Entre o Sim e o Não!

Sim ou não, vai muito do foro íntimo de cada um. Há verdades & mentiras para querer uma coisa ou outra. E a única coisa que eu não vejo a discussão é sobre o fomento a educação, que com os métodos atuais estão banalizando o ensino. Estamos em falta com a educação de um modo geral. Ela é a real promovedora de bem estar geral, pois creio que possibilita uma melhor interação dos indivíduos na sociedade, ai com certeza teremos um número muito menor de acidentes de trânsito, provavelmente as pessoas serão mais comedidas com as bebidas alcoólicas, e consequentemente com as demais drogas que povoam a sociedade. Creio até, que essa discussão sobre uso, porte e comercialização de armas, seria em um nível diferente, e talvez, nem existisse. Sei que não sou a pessoa mais indicada para falar em armas, pois acima de tudo, sempre temi qualquer tipo de arma, até mesmo meus próprios punhos, e nem sou praticante de qualquer arte marcial. Sempre sou pela paz. Creio que o maior disparate que temos hoje em dia é a impunidade, pois se houvesse um maior rigor em nossa justiça e rapidez, com certeza muitos crimes seriam evitados. Lógico que todo um melhor formato de sociedade com maior distribuição, ajudará muito para chegarmos a esse ponto. O que mais lamento nesse momento é termos que resolver uma situação sobre armas e não sobre outros assuntos que são muito mais urgentes.

Se para ter liberdade são necessárias armas, que essas sejam a inteligência e o bom senso!

Um grande abraço ao amigo Celito,

Peixão89

Peixão
Enviado por Peixão em 05/10/2005
Reeditado em 05/10/2005
Código do texto: T56941
Classificação de conteúdo: seguro