O Espelho...

Um dia em um futuro próximo o seu espelho irá lhe confrontar... e será que você estará pronto, para encarar suas verdades, aquelas que somente você conhece... Os sinais do tempo claros e evidentes em seu rosto, lhe trarão orgulho, ou arrependimento...será que suas escolhas foram as corretas, será que seus caminhos foram bem trilhados, ao olhar para trás, seu legado foi de paz, ou de guerra... você provocou mais sorrisos ou mais lágrimas aos que estiveram junto de ti em sua jornada... será que você fez, tudo que poderia ter feito..., foi leal o suficiente, solidário, amigo, presente... quantas vezes fechou seus olhos para as situações que preferiu fingir que não existia... quantas pessoas foram invisíveis pra você...quantas vezes se calou, mesmo tendo tanto a dizer... não há como mentir ou fugir agora, neste confronto com seu espelho, só existe você e suas verdades, por mais doloridas que elas podem ser... não há como mudar o passado... e com os mesmos valores que você baseou sua vida, você será julgado... a escolha é sempre sua... você pode passar pela vida sendo fútil, ou sendo útil... a diferença estará sempre no reflexo que seu espelho no final da sua vida irá lhe mostrar...

Jhonny Love
Enviado por Jhonny Love em 13/09/2016
Código do texto: T5759688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.