O mostro do fascimo pede "por favor, com licença... Obrigado!"

Sempre foi assim... Toda vez, antes do fascismo adentrar à sociedade ele, primeiro, pede permissão. Bate na porta, se veste de "uma boa nova." E consegue convencer muitos tolos naquele lugar, que dão permissão para ele entrar.

Só que, depois que o fascismo adentra a sociedade os maiores horrores e tormentas acontecem contra a população.

Basta olhar um pouco para a história do mundo que se pode ver as atrocidades feitas pelos fascistas contra a humanidade. Bombas atômicas lançadas contra inocentes civis; massacre e genocídio contra os judeus na segunda guerra, pela Alemanha nazista. Massacre e extermínio de seis milhões de pessoas no Congo, que a ONU não falou nada contra. Massacre de povos indígenas na América latina e no Brasil. Isso tudo ha menos de 100 anos atrás.

E um fato recente está acontecendo com os povos da comunidade Árabe. Após a ilusão a qual eles foram enganados com as falsas promessas do Ocidente capitalista, denominada de "Primavera Árabe." Eles realmente acreditaram que seria uma "boa nova" a "primavera Árabe", pobre daquele povo... que hoje vive sob o bombardeio continuo dos EUA e seus aliados. E da Rússia também, que não quer permitir que os EUA adentrem seu território por aquele ponto estratégico para os EUA.

E agora, em pleno século XXI com o capitalismo em crise no mundo, novamente o fascismo começa a entrar em cena pelo mundo.

E, novamente, eles conseguem ganhar força e apoio impondo e difundindo o medo nas pessoas contra a ideologia comunista. Da mesma forma como fizeram nos anos de 1960 para ter pretexto para implantar as ditaduras militar na América Latina.

Bom, o fim dessa história todos já sabem...

Afinal, a história é sempre a mesma só mudam os personagens.

- Quem vocês querem que eu mande soltar: Jesus, ou Barrabás?

- "Barrabás! Barrabás! Barrabás!..."

E para aqueles que provarem que eu estou errado eu retiro o meu Chapéu!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 07/10/2016
Código do texto: T5784027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.