Os idiotas dominarão o mundo

Em todo canto do mundo teve manifestos contra Donald Trump, antes e depois de sua eleição para presidente. Um país onde teve "ato de apoio a D. Trump"... se chama Brasil.

Isso é IN-CRÍVEL.

*Nelson Rodrigues já nós alertava sobre isso, quando ele falava sobre o "complexo de vira-latas" que está entranhado nesse país. Desde que os primeiros europeus pisaram aqui, já não davam valor a essa terra primorosa e muito fértil.

No "complexo de vira-latas," ele explica que, para o cidadão "adestrado"pelo conglomerado midiático, o nosso país "sempre deverá se curvar diante dos EUA," porque - para "os vira-latas"- 'o de lá... sempre vai ser melhor do que o de cá.'

A esse comportamento alienado que causa uma verdadeira lavagem cerebral nas pessoas, utilizando linguagem e mensagens subliminar, com uma gama de sensacionalismo demagogo e midiático, a sociologia e ciência e a filosofia política denoninaram como: "processo de dominação ideológica profundo." Não importa o quanto você tente mostrar, provar que o cidadão está sob alienação do conservadorismo político, que o indivíduo nen vai ouvir o que você diz.

Pois, suas mentes estão fechadas, o mecanismo de alienação das mensagens subliminares introduz nas lentes das pessoas a mentira, como sendo "verdade." É dessa forma que o fascismo ganha vida no mundo, contando e reproduzindo várias vezes aa mesma mentira. Até que ela se torne "verdade," isso na mente dos indivíduos alienados. E não tem quem consiga provar que eles estão alienados, adestrados. Porque, quando eles acreditam que estão fora da alienação, mais adentro estão.

Autor: Fábio Oliveira ("Fábio, o pássaro azul").

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 15/11/2016
Reeditado em 11/01/2017
Código do texto: T5824661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.