O homem e suas máscaras, humano demasiado humano

“Quem salvar primeiro? Traficante em estado grave ou policial levemente ferido?”

Qual a lógica de escolher o policial e deixar o traficante morrendo? Como saber se o traficante é realmente traficante, ou se o policial não é mais um envolvido na milícia e que lucra com o tráfico de drogas?

Muitos optam pelo policial e deixaria “o traficante se fu…. pra lá”. E esse pessoal todo se diz cristão?

O filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche (1844-1900) foi CORRETÍSSIMO, ao dizer quê "Se Cristo voltasse hoje, a primeira coisa que ele diria, seria: 'eu nunca fui cristão.'"

"Os cristãos dizem: 'Não julgueis,' mas mandam todo mundo para o inferno." (Friedrich W. Nietzsche).

Nelson Rodrigues também foi corretíssimo ao afirmar: "os idiotas irão dominar o mundo, não pela capacidade mas pela quantidade."

"Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade." (Lulu Santos).

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 28/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5837215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.