Humano

Segundo relatos e estudos espíritas um humano não pode regredir, apenas estacionar na sua evolução espiritual o que é uma busca incessante dos que optaram por essa filosofia d e vida e a meu ver no momento desta geração, a melhor. No entanto, o comportamento humano nos últimos anos nos parece mostrar o contrário, tamanho descaso por sua própria espécie.

O que estamos vendo nos dias atuais vai totalmente na contra mão de todos os credos e meios sociais de convivência. Parece que estamos vivendo os tempos das cavernas, onde o raciocínio era praticamente ainda descartável. Nos dias de hoje matar virou rotina, saquear uma diversão, roubar prazer e por aí vai.

No meu parco entender temos que voltar a dar mais espaço para a família, berço da educação tanto material, quanto espiritual, mas com as novas Leis humanas, feitas por humanos, a família perdeu e muito o seu poder de educar. Hoje não pode mais nem pensar em dar uma palmadinha que logo alguém já se predispõe a denunciar .

Há! como eu hoje agradeço as palmadas recebidas quando pequeno e quanto não me arrependo das que distribui a meus filhos, pois hoje os vejo dotados de uma invejada educação em todos os sentidos que muito me orgulha de como minha companheira e eu, conseguimos inseri-los na sociedade ostentando realmente os humanos que são. Por hoje é só, mas ainda voltarei para falar de família e educação.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 15/06/2017
Código do texto: T6028065
Classificação de conteúdo: seguro