GOLPEADOS!

O brasileiro merece a oportunidade de viver em melhores condições sociais, econômicas e políticas. O merecimento não advém dos feitos políticos ou dos políticos que aqui existem!

Fazemos jus por nossa perseverança,luta e simplicidade!

Desde nossas origens temos sido roubado, explorado e engando por nossa elite e representantes políticos! Por todos eles, sem exceção!

E mesmo aqueles poucos da classe trabalhadora que chegaram ao poder também ruíram frente ao sistema político fraudulento e cheio de conchavos que se consolidou ao longo de sua história.

Temos sido golpeados insistentemente por todos os lados, pela esquerda, pela direita, no queixo, no estômago e nos países baixos!

Temos vários problemas, mas o mais grave deles é a inocência! Fomos e somos ingênuos em querer acreditar nessa corja de políticos que aí estão vão resgatar, reestruturar e reformar o Brasil!

O pior disso, é partidarizarmos nossas relações de amizades e ideologizarmos a democracia, a justiça, os direitos humanos, os direitos sociais, trabalhistas e políticos!

Depositar esperança nesses que estão aí é assinar em baixo e ser cúmplices da mal fadada e maior geração de corruptos que esse Brasil já teve!

Tenho dito: É PRECISO REINVENTAR O BRASIL!