Lute, confronte...

Quando a vida está difícil, observe ao seu redor, observe os amigos preciosos que você tem, seus irmãos, sua parceira, seu filho, e não desista de lutar, porque pessoas estão precisando da sua luz, não deixe ela se apagar, é complicado, mas acredite, muitos estarão pior que você, lute por essas pessoas, lute contra o sistema que te consone todos os dias, esse capitalismo televisivo, assistido, que insiste em te matar, não se entregue ao fascismo, conservadorismo que quer te engolir de todas as maneiras, que te suga todos os dias, com suas analises idiotas, eles querem massacrar sua alma, mas, saia mais forte, lute, lute como nunca, tempos difíceis, requer luta, objetivo, e empatia ao próximo, não faça parte da massa alienada, seja acima dela, seja forte e não desista do amor e dos seus princípios: "não se entregue aos fatos", seja o assunto, a polemica, doa a quem doer, incomoda?, sim com certeza, e vão querer te ensinar a ser o normal, o trivial, mas seja sempre o diferente, seja o furacão que eles não querem de forma alguma que aconteça... mude, lute, confronte, e siga em frente...

Mercutio
Enviado por Mercutio em 09/08/2017
Código do texto: T6078529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.