Sobre o lobby dos defensores dos direitos-humanos

Vejam,ao se pleitear a defesa de uma garantia não haverá sentido algum se valer de um argumento que vá de encontro ao que se pretende defender. Cada um deve responder pelos crimes em que incorra.Crime,o é,já que tenha previsão legal.Ninguém deve ser penalizado pelo que pensa,crime algum é pensar deste ou daquele modo.Mesmo que sobre pretextos sutis,sofisticados e com ares de piedade.Apologia ao crime é outra história,mas uma dissertação do Enem,ainda que nela se pretenda defender qualquer tipo de desumanidade ou crime, por não estar atrelada à qualquer publicização não pode ser desqualificada.Trata-se do livre-pensar.Outrossim seria delegar um poder incrível,próprio dos déspotas,para uma bancazinha de dois,três examinadores.Tudo em nome dos direitos-humanos...Sei bem o que esse tipo de gente realmente pretende.Eles acabaram por se aquietar,por um momento,mas no governo populista de tempos atrás tentaram até "regulamentar" a imprensa. Tenho ojeriza dessa gente "piedosa" e petulante.Os critérios para avaliação não deverão nunca ser subjetivos.Esse povo faz proselitismo de sua religião chamada Marx nas faculdades e escolas país afora.A educação é dele.Agora, não pensem por mim,por favor.