Por que devo ser normal? Ter as mesmas verdades de todos?

Como julgar" o correto sim "ou o correto não? Julgar com base numa verdade real? ....real?

O que é a realidade? Um estado de consciência onde vejo e sou visto? Onde olho além das paredes que guardam as verdades-mitos?

Todavia ,e se lançarmos sobre a mesma verdade-mito olhares diferentes ? Já pensou como será a interpretação se olho de cima de um penhasco psíquico e tu olhas por debaixo da fôrma social na qual fora enquadrado ?

Ainda assim posso falar numa verdade?

Falar-te-ei de minhas agonias.

Falar-te-ei sobre minhas loucuras ,SOBRE MINHAS VERDADES ,dos diversos tons de amarelo,preto ou rosa que vejo em meio ao céu azul.

Mania,mas que mania de ver sempre o mesmo céu azul...azul...depois de mil anos ,azul...

O meu céu tem a cor que me convém,ouviu ? Eiii grande fôrma social! Meu céu tem quantos tons de rosa me convém.

Maldita verdade-mito! que não liberta,mas aprisiona,

Que não veste,mas desnuda,remenda,cocria.

Por que devo ser normal? Ter as mesmas verdades de todos?

Sou apedrejada por ser louca,louca por ser diferente ?mas... todos os seres diferem uns dos outros ,seja em uma vírgula ou nas reticências que habita suas entranhas psíquicas,portanto, a diferença é uma caracterista ou condição inerente ao ser humano.

Somos todos loucos,disfarçados numa carcaça convencionada ao adestratamento social.

Deixe-me amar como quero ,o viver,o amar dos loucos parece-me bem mais agradável,chega de ser tão normal!

Patrícia Leite
Enviado por Patrícia Leite em 27/11/2017
Reeditado em 27/11/2017
Código do texto: T6183381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.