COMPROMISSO COM O SENHOR!

"Veio a palavra do SENHOR a Jonas, filho de Amitai, dizendo: Dispõe-te vai à grande cidade de Nínive e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim."

(Livro do Profeta Jonas 1.1-2)

Quando Deus nos chama para pregar o Evangelho para alguém, para algum grupo específico, ou até mesmo para uma população de um certo país, Ele o faz para demonstrar o Seu Amor, Compaixão e Graça. Ele deseja que tenhamos os mesmos sentimentos, pois há muita gente que carece da Salvação. Deus deseja que não sejamos infiéis ou negligentes para com o Seu Justo Propósito, senão prejuízos de toda a sorte nos sobrevirão por termos negado a Sua Veracidade e adiado a Sua Missão.

Deus nos comissiona para essa árdua Tarefa, pois nos dias de hoje, a malícia da Cidade e Estado do Rio de Janeiro, e do Brasil tem subido até Ele; e o Supremo Senhor tem visto as demais coisas com Total Indignação. Que Jesus nos capacite e abençoe no cumprimento da vocação que Ele outorgou a cada um de nós. Amém!

Gabriel Eleodoro

Gabriel Eleodoro
Enviado por Gabriel Eleodoro em 16/12/2017
Código do texto: T6200602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.