A FELICIDADE DO JUSTO

"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."

(Salmo 1.1-2)

O justo que abre os seus ouvidos aos Conselhos do Senhor, sempre prosperará. O crente que faz da Bíblia o seu Livro de Instrução Diária, será alcançado pelo Favor do Deus Eterno. O justo do Senhor não tem tempo de seguir os conselhos dos ímpios, muito menos de olhar para os seus caminhos, e também, em saber o que os próprios tramam contra ele. A sua Segurança e Felicidade estão em Deus, e a Bíblia lhe mostra que o Senhor Grandioso é a Fonte da Vida, e Jesus Cristo, de igual modo, o Caminho para a Vida Plena. Na Pura e Santa Lei, o justo sabe para onde vai, e por isso será preservado. Não será assim com os ímpios, pois se seguirem os seus maléficos conselhos, mantendo-se rebeldes à Palavra Divinal, ao final de seu caminho, encontrarão a ruína e a morte.

-Gabriel Eleodoro

Gabriel Eleodoro
Enviado por Gabriel Eleodoro em 02/01/2018
Código do texto: T6214454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.