A nossa história é poética. Durante sete anos, estávamos, de certo modo, um na vida do outro, sem saber que éramos o amor que sonhávamos.
Nós dois tínhamos vidas paralelas e as respeitávamos.
No entanto, havia dentro de cada um de nós um sorriso profundo para o outro, havia admiração e havia aquele sentimento bonito, que  não era identificado, mas que despertava, em cada um de nós dois, algo bom de sentir.
Era um sentimento que estava adormecido, esperando o momento certo para viver uma bela história de amor verdadeiro.  

E assim, tudo recomeçou, entre nós dois, estávamos livres e com os corações machucados das relações anteriores.
Nos reaproximamos naturalmente. Sem qualquer intenção.
Era o destino que nos reapresentava um para outro, dando-nos uma maravilhosa chance de nos reencontrarmos, de uma outra maneira, para vivermos a nossa verdadeira história de amor até o último suspiro.

Assim sonhamos e assim será.

Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 21/02/2018
Reeditado em 17/01/2022
Código do texto: T6260699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.