amores posasíveis.

conversando no messenger, percebi que minha vida conduziu-me para dois grandes amores: os caminhos de ferro e a jornada na saúde.

em ambos a com grandes massas, muitas vidas, muitos projetos, muitas perspectivas.

esses agires profissionais me levaram a pensar numa escala de grandes proporções e o principal, no que atingira na vida das pessoas.

e pensar nas pessoas e no que pode ser aplicável aos seus desenvolvimentos e bem-estar, se fez discutido à muito em meu aprendizado.

ao longo de minha vida, sempre gostei de gente.

e realmente a lei da afinidade e da projeção se fez valer.

até o que atualmente estudo e estudei (para preencher o tempo e meu vazio), estão diretamente relacionados com isto.

o outro sempre foi um amor possível e uma premissa, algo alimentado durante o transcorrer de minha vida, ainda com todas as adversidades e minhas enormes limitações.

e hoje escuto mais aos chamamentos destes possíveis amores.

e quiçá outros mais desta natureza aconteçam.

alguns talvez não consiga dar conta e concluir, mas ainda assim estarão a me circundar e pairar sobre a minha vida.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 08/04/2018
Código do texto: T6303189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.