As Construções e a Polifonia da Vida

Assim dando continuidade a construção do museu imaginário do lado paterno , irei falar acerca das construções e a polifonia da vida.Nessa coluna irei falar acerca do tio Francisco e as longas edificações.

Sinuosamente ele sempre foi um bom construtor e edificava casas e edifícios em todo São Gonçalo e imediações. Bem toda bom construção se começa em grande alicerce, aí está a polifonia da vida.

Construir indica a ideia simples de planificar um projeto de existência , em nosso caso específico ele ficava muito feliz como um periquito no tapete, em começar a realizar em primeiro ponto os alicerces.

O tio facultava ao proprietário o direito de opinar acerca de cada elemento formador da construção.E bem traduzível é a ideia de elevar os alicerce de uma obra.

Naturalmente ele deveria escavar para lançar as pedras fundantes de cada construção, isso era algo bem previsível. Tal previsibilidade lhe proporciona tempo adequado para pensar em todo somente os detalhes necessários.

Simbolicamente o alicerce é o fundamento cultural da vida , nesse caso ele figura com uma extrema criatividade ao olhar para os detalhes posteriores.

Temerariamente uma construção deveria ter todos elementos de forma concreta e exata diante dos fatos condensados do cotidiano em diversos detalhes bem rígidos.

Realmente cada detalhe em uma construção reconta muitos detalhes acerca da vida , o construtor apenas coopera com os detalhes já existentes.

Usualmente cada construção é uma construção, e cada construtor é um construtor, as construções são formas definidas de existir e do devir ou devenir.Parece que o arquiteto Peter Eisenman reconsidera as colocações derridianas em sua obra, e manipula os objetos conforme o pensamento derridiano em sua plenitude.

Categoricamente o construtor prevê todos os elementos conflitantes de cada edificação, essa capacidade está no processo experimental de cada edificação.

O momento requer uma reflexão refinada acerca do assunto , o construtor revela também o caráter criativo de sua função na sociedade , como uma forma de Arte.

E cada ação reage a uma ideia conflitante exatificada em uma construção exata habilitando em ideias resultantes em obras como o Memorial do Holocausto planejado pelo arquiteto Peter Eisenman na cidade de Berlim.

Sinuosamente o arquiteto Eisenman reconstrói uma nova perspectiva desconstrutiva mediante a leitura de obras de cunho filosófico de Jacques Derrida.

E as cosmovisões reconstruídas segundo as leituras derridianas o arquiteto faculta a sua boa visão geometral alguns planos novos relevantes para um notável resgate mnemônico.

A visão geometral do arquiteto Peter Eisenman conecta com a experiência natural da construção do construtor Francisco , tal conexão recupera a ideia natural conflitante da existência.

Portanto a polifonia da vida sinfonizou outra nova sinfonia, o tio Francisco ouviu todas possíveis respostas exatas para diversos assuntos , como tudo algo precisa se perder ao longo da berma da estrada , nisso tenho exata certeza.

O biógrafo apenas ajunta as peças perdidas e remonta conforme seu ponto de vista, tal processo demanda uma boa quantia de tempo para detalhar as pesquisas e as fontes primárias.

Legalmente o biógrafo fica privilegiado em reconstruir tudo mediante a presença da totalidade da vida em apreço, mas em compensação uma vida bem agitada.

Infelizmente nem tudo são rosas , o tio Francisco teve muitas preocupações. As desventuras da vida seguem piamente uma boa sequência com as notas baixas e altas.

Felizmente , a polifonia da vida é uma partitura musical as notas variam muito com diversos efeitos musicais altos e frustrantes , ele ouviu as diferentes sequências musicais.

Oportunamente , o biógrafo de forma exata colhe cada informação e condiciona essa informação aos detalhes frios da vida, a polifonia da vida.O biógrafo apenas recupera pedaços importantes da vida do biografado em ricos detalhes.

Naturalmente ele teve que suportar e aceitar diversas indecisões , as decisões e indecisões traduzem consequências positivas ou negativas para toda a amplitude da vida. Essa naturalidade recria esse novo otimismo para vida.

Inicialmente ele criou os filhos na educação secular, em evidência com tamanhas influências externas e internas.

As situações da vida fazem ela chorar , e se frustrar com somente os efeitos negativos que pareciam estar em espiral na conformidade com sua vida.

Dos fatos e eventos ainda não relatados pelo educado biógrafo extasiado diante de tantas informações , ele recorre a um processo de seleção permanente de informações que aguçou suas crenças em resgatar o passado bem glorioso da família materna.

Ainda que a vida fosse bem polifônica nos detalhes e frieza da existência em todos os riquíssimos fios biográficos já construídos com os tijolos comuns das informações extraídas.Os detalhes o romancista apenas recordou as ideias na infância num povoado pobre do norte do México.

Visivelmente o tio não viveu muito para contar sua própria longa biografia , por essa razão um biógrafo ousado resolveu recontar esse fio biográfico tão longo.

Indicando diversas variantes em sua construção biográfica, o biógrafo eficaz canalizou todas informações com certo grau de exatidão esses múltiplos detalhes acrescidos.

Durante toda sua vida, vivenciou bons e maus momentos mediante um enorme conjunto de dúvidas e incertezas que advinham de uma vida bem atribulada.Meu prezado leitor não deixe de ler o romance 'Das Duas, Uma ' do escritor mexicano Daniel Sada, uma obra espetacular.

As muitas peças do quebra-cabeça foram ajuntadas no tempo certo, condensando toda uma polifônica vida com um enorme conjunto de detalhes que enriquecem toda essa nota biográfica, o papel do biógrafo é divinamente privilegiado por ter acesso ao todo fato e evento importante de uma vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 12/04/2018
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T6306546
Classificação de conteúdo: seguro