Eita vida essa!

Mais uma noite sem dormir pensando na vida. Tantas coisas para resolver, tantos problemas em casa. O salário de Jorge mal dá para pagar as contas da casa, com meu salário de professora pouco ajudo. Jorginho entrou no pré- vestibular, quer ser engenheiro, Mariana já está fazendo Serviço Social e Marina terminando o ensino médio. Agora começar apensar no enxoval do bebê, que deve nascer no final de fevereiro. Chica disse que pareço uma desconsolada com essa gravidez aos quarenta e seis anos, deva achar pouco. Jorge as vezes fica me olhando estranho. Eu sei que ele tá feliz com a gravidez, mas têm horas que parece me recriminar, sai lá, acho que to ficando meio maluca de tanto pensar nisso e naquilo... Padre Olavo disse que eu devia confiar mais em Deus, pois ele sabe de todas as coisas, sabe mesmo?! Pode ser, mas anda pensando meio trocado comigo, que tenho tanto medo de morrer e deixar essa criança no mundo. Bem diz Dona Corina que há tempo pra tudo nessa vida, não seria a hora de eu e Jorge ficar mais quietos. Hoje danei de ter vontade e comer manga verde com sal, o cheiro de alho fritando me causa arrepios e náuseas e meus seios estão tão grandes! até que nesse sentido eu tô gostando, parece até os peitos de Xuxa depois que botou silicone. Quero que tudo corra bem, pois sei que na minha idade posso gerar uma criança com deficiência. Jorge briga comigo quando falo sobre esse assunto, diz que sou boa parideira e que ele é homem de saúde. Vamos ao médico esta semana, estou ansiosa e aflita. Deus, o Senhor que sabe de todas as coisas, deve saber que eu sou uma mulher crente e temente, olha por nós Santo dos Santos, que somos Maria e José procurando um canto para dar a luz, perdidos numa cidade de seis mil habitantes no interior da zona da mata de Minas Gerais, onde Judas perdeu as botas e a vergonha na cara. Provê querido um ninho seco de palha fresca para que este abençoado possa chegar na Sua santa presença, e afasta de mim essas mangas verdes que nem posso mais ver, ô entojo!

Stelamaris

stelamaris
Enviado por stelamaris em 04/05/2018
Código do texto: T6326694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.