O satanista está ao seu lado.

O SATANISTA NÃO MORA AO LADO. ELE ESTÁ EM SUA CASA.

O satanista real é farseiro. Nunca fala de RELIGIÃO ou de JESUS. Nem em seu Deus: SATÃ. É o anonimato que nem as agências de inteligência internacionais conseguem desmantelar ou revelar. Ele espreita seus amigos e familiares a todo momento. Vigia-os como se fosse um agente duplo da antiga KGB. Ninguém o identifica, mas ele está por todos os lugares e instâncias de poder. Do alto escalão da ONU a pequenos grupos de pichadores.

Não mata, não rouba. Só algo lhe interessa: o poder via desinformação. Mente e cria intrigas sem deixar vestígios de sua participação. São treinados desde crianças por um grupo cujos fundadores abandonaram essa orbe de expiação nos anos 20 do século passado. Tudo leva a crer que esse seleto grupo iniciou suas atividades depois de romper com Aleister Crowley, a quem acusaram de embuste e mistificação.

Crentes de que a Bíblia foi adulterada para manchar a imagem de satanás, iniciaram um projeto de recrutamento entre crianças e adolescentes no intuito de preparar uma elite de satanistas. Imaginam que no futuro o Diabo virá à terra. O alvo do recrutamento são crianças de sete aos dezesseis anos.

Hoje a seita tem adeptos por TODOS os países, chegando a quase trezentos milhões de homens e mulheres, incluindo crianças e adolescentes. Antes do advento da internet, trocavam cartas e participavam de reuniões secretas. Hoje, ainda que se reúnam com a regularidade exigida pela cúpula(empresários do ramo de construções), as redes sociais constituem seu maior canal de interação. Como possuem um código próprio de comunicação, ninguém os percebe. São pastores, padres, vendedores de coxinha, mendigos, petistas raivosos que clamam por justiça social ou direitistas malucos que pedem pena de morte. Tudo encenação. O papel social do satanista é determinado desde que é cooptado pela organização. Ou seja, desde criança sua profissão e seu círculo social já estão traçados.

Não se assuste. Ninguém conhece ninguém, muito menos um satanista real. Estatisticamente, a probabilidade de algum familiar ou vizinho pertencer à organização é de 100%. Nada de preocupação. Os satanistas não são sociopatas. São pessoas com consciência, capazes de amar e de grandes atos de grandeza. O ruim disso tudo é que você jamais saberá que seu pai, sua mãe ou seus parentes o enganaram por toda a vida. Eles tinham suas crenças, embora fingissem ter outras. Depois de ler este texto, não busque investigar. Jamais descobrirá quem é um satanista. Eles são treinados e acompanhados exatamente para não serem descobertos. Acreditam absurdamente no que lhe ensinaram. Levarão para o caixão o anonimato de sua crença. Talvez seja o único segredo que não foram capazes de revelar àqueles que o amaram verdadeiramente: sua família.