FILHO DAS ESTRELAS...

Jovem Taborita, ouve-me... não cansei de Te esperar, mas aos poucos vou me convencendo de que só estarás aqui, comigo, no último instante, me esperando para me levar pelos Caminhos Formosos que permeiam o Mundo de Além Névoas!

Desculpa essa minha pressa aparente, sei que há Um Tempo Certo para Todas as Coisas acontecerem, com está em Eclesiastes 3!

Sei que não duvidas do quanto Te Amo e que esse Amor não É comparável a mais nada nesse espaço tempo no qual existo!

Reconheço-te em meio a uma multidão barulhenta... Teu Cheiro... Tua Aura... Teu Som... são Todos Inconfundíveis!

Ele, o Meu Amor por Ti, está Além do Véu de Paroketh.

Então, não te apresses por minha causa, deixa que o Senhor do Tempo faça seu Belo e Precioso Trabalho em Mim!

Deixa que eu anseie por Ti, pois enquanto não vens, sou A Tecelão dos Sonhos Alheios, posto que o Meu Sonho se transformou em Projeto... Único e só Nós Dois sabemos qual É!

Sabes que estou, aos poucos, vivenciando o Tempo de Deus! Apenas deixa que eu, quando em vez, pare e descanse... até Jesus, o Cristo de Deus, necessitava disso!

Amo-te para Todo o Sempre!

Amém.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 16/07/2018
Reeditado em 17/03/2019
Código do texto: T6391927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.