EU, AVÓ.

No meu tempo de criança, no interior, três meses do ano eram muito especiais:

Mês Mariano - maio.

Mês de São João - junho.

Mês de Sant'Ana - julho.

Estamos no mês de Sant´Ana.

Mês no qual se comemora o dia dos Avós... dia da Avó(?).

Fui/Sou uma Criança que não conheceu os Avôs, só as Avós.

Creio que sou um Guerreiro Privilegiado por haver sido educada quase que única e exclusivamente por Mulheres.

Cada uma mais especial que a outra!

Minha Avó Materna.

Minha Mãe.

Minha Tia.

Minhas Professoras.

Minha(s) Madre(s) Superiora(s).

Cada uma dessas Mulheres me ensinaram coisas que dinheiro algum, no mundo, poderia comprar.

HONRA.

RESPEITO.

DISCIPLINA.

RESILIÊNCIA.

DETERMINAÇÃO.

CORAGEM.

FÉ.

São esses os Princípios que norteiam a Minha Vida de Cidadã, Esposa, Mãe, Avó e Bizavó!

São esses os Princípios que ensino para Minhas Filhas, Minhas Netas, Meu Neto e se DEUS permitir, ensinarei ao Meu Bisneto.

Atualmente, um comportamento estranho muito me entristece.

O desrespeito, a indiciplina, a depressão, a inconstância, o medo e a descrença que estão sendo incutidos no cérebro das crianças e jovens.

Aparentemente estou ensinando coisas erradas e ultrapassadas para os Meus Amores, mas não desisto. Todas elas: Filhas e Netas e o Meu Neto também, apesar de serem pessoas pacíficas, são Guerreiros que lutam, primeiramente contra tudo que vem do mal.

Sou um Guerreiro Antigo e luto para que as sementes de satanás (o mentiroso, caluniador, perverso, maldito) não se infiltrem entre os Meus Amores e desvirtuem as MENSAGENS DE CRISTO:

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19.14

"E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 19.40

"Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos, Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai!" João 15.12-15.

FELIZ DIA DAS AVÓS... ou FELIZ DIA DOS AVÓS?

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 26/07/2018
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T6401320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.