FRUTOS MADUROS

No dia 23 de agosto de 2012, li, na minha página do FB, numa postagem do grupo Universo Mistico, essa mensagem linda, do professor Hermógenes...

"Se te contentas com os frutos ainda verdes,

toma-os, leva-os, quantos quiseres.

Se o que desejas, no entanto, são os mais saborosos,

maduros, bonitos e suculentos,

deverás ter paciência.

Senta-te sem ansiedades.

Acalma-te, ama, perdoa, renuncia, medita e guarda silêncio.

Aguarda.

Os frutos vão amadurecer."

A mensagem exibia a foto de uma criança orando.

Emocionada, resolvi escrever, na época, o que estava sentindo...

Mais uma vez.

Essa imagem magnifica e essa mensagem me levaram de volta a minha infância.

Faz muito tempo... 55 anos atrás!

Necessitava ler essa mensagem, ver essa imagem.

A Vida, o G.E., A Deusa... ou OS DEUSES me deram exatamente TUDO de que eu mais necessitava: Frutos Maduros, Bonitos e Suculentos.

Pa(Z)Ciência é o meu nome de familia... é que sou descendente de um negro por nome Emanuel Bezerra!

Buscar o significado desses nomes é uma aventura, sempre... orar em plena hora da agonia, minha ou daqueles a quem amo?

Foi a Primeira Lição que minha Mãe, a mestiça Ana Lia Bezerra, me ensinou, quando me levava consigo para velar idosos, adultos, jovens ou crianças moribundas... quando me ensinou a enfeitá-los, com flores, "areia brilhante", filós, fitas, sianinhas prateadas, douradas, lilaz, após higienizados e vestidos.

Ensinou-me a dizer, quando alguém me agredia sem motivo algum, apenas por eu ser negra, raquítica e muito feia: "... Quem Bem fizer, pra si É. Quem mal fizer, pra si É!"

Ensinou-me a pedir Justiça ao Pai do coração, o único que eu amo, abaixo do G.E.: "____Pai Tonho, me protege, me defende, me livra dos meus inimigos espirituais e materiais. Amém!"

PS: Grata Universo Mistico.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 26/08/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6430231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.