Superando Expectativas

Superar a ideia de felicidade externa é um ato de liberdade. Quantas frustrações são criadas em busca de suprir necessidades internas através do outro. Quando eu me amo eu sofro menos pois minha incessante busca de aprovação se esvai. Quando eu me amo e sei o meu valor eu consigo ouvir melhor as pessoas ao invés de querer só falar de mim. Quando eu me amo eu percebo as dificuldades que estão envolvidas em ser uma humana e desta maneira eu tenho mais compaixão de mim e dos outros.

Quando eu reconheço o que preciso melhorar eu aceito críticas e sugestões com o coração aberto sem medo de julgamentos.

Eu descobri que o alicerce da paz é o amor que tenho por mim mesma. Desta maneira eu posso cuidar de mim com carinho e enxergar o outro com respeito.

O outro tem suas próprias dificuldades e limitações como eu e muitas vezes eu quiz receber o que nem eu mesma era capaz de me proporcionar.

Mariana Facchin
Enviado por Mariana Facchin em 30/08/2018
Código do texto: T6434735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.