VISTA-SE DO NOVO

Você provavelmente já sentiu a sensação de colocar uma roupa nova, daquelas que você foi até a loja e você mesmo escolheu, aquela que lhe caiu bem, da cor que você queria, já sentiu né? Então com a sua vida é a mesma coisa! Não fique usando uma roupa velha e surrada por muito tempo. Quer um exemplo? Com tanta coisa boa e interessante acontecendo ao seu redor e você com medo de viver ? "Vista-se do novo", vista-se de coragem, tire os trapos velhos do medo da insegurança de sua vida, cure-se por dentro, procure viver. Saia de perto de pessoas que não te dão condições de galgar o sucesso, elas estão presas em um mundo pequeno e sem perspectiva que te leva junto para o "mundinho" delas, sem que você perceba. Com elas você sempre estará visitando o "bazar dos sentimentos". Vista-se do novo... O novo também é... agir diferente com os familiares: com os pais, esposa, esposo, filhos - Repare em seu ritual diário, ou seja, se você grita, responde, murmura, faz xingamentos, fala palavrões, tem medo, preguiça(...). PARE ! Coloque a roupa nova da paz, da alegria, da gratidão, da compreensão, da harmonia, quando você veste essas roupas, elas te deixam mais reluzente, com mais brilho, acredite até perfume você exala quando veste essas roupas. Pode não ser tão fácil, afinal nossa tendência é ficar na zona de conforto. MAS...nessa zona (zona de conforto) vive o comodismo e a 'segurança' que não te levam a lugar algum. Eu não canso de falar que a vida é curta, e você foi feito(a) para ser feliz, Deus quando pensou em você e te colocou no mundo, foi para você ser feliz e usar a roupa reluzente que reflete a Imagem do Criador. Para vestir-se desse "novo" convide DEUS para te ajudar a escolher as roupas. Tenho certeza que você sempre estará muito bem vestido(a).

PENSE NISSO ...