Atreva-se

Atreva-se, encoraje-se, mova-se para realizar seus sonhos, não espere o dia perfeito para começar, ele pode nunca chegar. Estar cabisbaixo, olhando para o jardim do vizinho, só porque o dele esta mais florido do que o seu, não vai te ajudar em nada. Levante... enfrente a vida, não arrume desculpas. Procure o que há de bom em você, faça acontecer, anime-se. Porque ninguém gosta de ficar perto de alguém negativo. Lembre-se 'a vida devolve o que você oferece'. Então, porque não oferecer o que tem de bom e melhor dentro de você? Você tem o poder da escolha! Cada gesto, cada atitude é uma escolha. Faça delas um molde pra você seguir. Você é o único responsável por estar onde você esta hoje, foram suas escolhas que te trouxeram até aqui. Se não esta satisfeito, não culpe os outros. ARRISQUE ...ofereça o seu melhor hoje, mas não espere recompensa imediata, aprenda a esperar. Diante da vida somos impotentes! O que você pode controlar é o agora, o presente, então... aproveite para viver e fazer do teu presente um presente para os outros. Atreva-se a ser bom hoje, se encha de coragem e mova-se a caminho do seu sucesso.

Pense Nisso...

Dartagnan Vargas
Enviado por Dartagnan Vargas em 11/09/2018
Código do texto: T6445333
Classificação de conteúdo: seguro