Só não desiste tá!

Quantas vezes você já pensou em desistir , quantas vezes você já pensou em jogar tudo pro alto, quantas vezes você queria simplesmente sumir e fingir que nada estava acontecendo, mas você sabia de que isso não seria possível....

Quantas vezes você já se sentiu um lixo, um inútil um famoso “zero a esquerda” , quantas vezes você se sentiu isolado e que ninguém ligava pra você...

Pois bem te digo uma coisa não desiste tá, não faz isso por mim, pela sua mãe, sua vó seja quem for, faça por você pense em quantas coisas ainda existem pela frente guardadas para você...

Você tem um futuro brilhante pela frente, você vale sim e muito, você merece ser feliz, você merece provar de que aquele famoso “zero à esquerda” cresceu, você merece provar que você conseguiu dar a volta por cima sim, você conseguiu e você merece....

Você consegue , você é forte, lute, lute com todas as suas forças, agarre todas as oportunidades que tiver, viva cada momento. É aceitável cair, mas é obrigatório levantar .Caiu chore, mas levante bata a poeira e siga em frente viva cada momento procure seus gostos pare de se importar com as opiniões alheias....

Coloque acara no sol, se arrisque a vida é apenas uma e ela é curta demais para se perder tempo com coisas inúteis...

Todos nós temos um propósito no mundo todos nós temos uma função , todos nós temos o nosso espaço ....

Muitas vezes alguns falam quem se importa? É só mais um! Ahhh só uma fase, daqui a pouco passa, falta de surra....

Mas muitos dos que falam isso são os que mais sofrem por dentro , são os quem mais tem algo faltando...

Por isso eu te falo não desiste tá....

kah Carvalho
Enviado por kah Carvalho em 15/10/2018
Código do texto: T6476752
Classificação de conteúdo: seguro