Emoções...parte II

Deixo-me a vagar horas, recontando na minha ansiedade o momento triunfal da tua chegada...

Espero ter aprendido mais uma lição com isto.

A lição do amor paciente , que aguarda o melhor sem reclamar, pois sabe que ele, é essencial em algumas fases da vida...

Enquanto crescias alí, confortávelmente amado, eu aqui, crescia no meu afeto por ti.

Quantas vezes a imaginar-te, acalentei minhas horas de solidão...

Tantas vezes tive que sufocar minha ansiedade, num exercício novo, de reaprender o sabor da "doce espera".

E agora nos instantes finais, segurar meu coração é uma tarefa sem igual!

Em breve sentirei teu cheiro, teu calor e tua vida em meus braços...

A embalar-te, procurando ávidamente em ti, algum sinal dos meus traços.

- Ainda não é primavera por aqui...Ela anda a colher cores, por outros lados do mundo.

E nós por aqui, iremos enfrentar, um doce inverno ao teu lado,recordar antigos feitos, madrugadas insones, chás de ervas para aquecer-te,murmurar antigas canções de ninar e pisar maciamente, para não interromper teu sono.

Quero saborear cada momento, cada instante a teu lado, pois certamente és a continuidade, da minha obra secreta e solitária...

Pelo amor incondicional embalada.

Deus abençoe tua chegada com muita saúde e amor...Meu neto!