Movimento LGBT rota de colisão com o Cristianismo

Movimento LGBT em rota de colisão com o cristianismo.

Uma amiga perguntou se não votei no PT porque o pastor da minha igreja havia mandado. Bem o mérito da questão não é o que os pastores pensam a respeito do PT e de outros partidos comunistas. A Bíblia nem fala nada sobre marxismo e seus derivados como: Socialismo, comunismo, fascismo, nazismo e bolivarianismo. A Bíblia trata da salvação, o plano da vida eterna. Essa vida é passageira, porem o que fazemos aqui vai determinar a eternidade. O ser humano é um espirito que possui uma alma e habita provisoriamente um corpo físico biológico descartável que pode ser masculino ou feminino, Deus criou macho e fêmea, apenas. Com o objetivo de reprodução da espécie humana na face do planeta terra. Diante da vida eterna ideologia politica não deveria ser uma prioridade. O mérito não é o que a Bíblia fala ou deixa de falar sobre ideologia politica, mas o que uma ideologia politica fala sobre a Bíblia, Deus, judaísmo e cristianismo. O nazismo perseguiu o judaísmo e o marxismo persegue o cristianismo.

O Marxismo e todos os seus derivados são por principio filosófico e porque não também algo espiritual? Contrários a Bíblia ao judaísmo e ao cristianismo. O atrito é inevitável, estão sempre em rota de colisão. Ser cristão é necessariamente ser contra ao marxismo e todos seus derivados. Você não pode escolher o inimigo, mas quando o inimigo lhe ataca ou lhe ameaça de um ataque futuro não lhe resta alternativa a não ser preparar para guerra e contra atacar em legitima defesa, de seus princípios e sua liberdade.

O que são rumores de guerra?

É quando você percebe que um inimigo em potencial, demostra indicio de uma hostilidade futura a sua posição. Em relação ao marxismo e seus derivados além do discurso do materialismo dialético temos fatos históricos desde 1917 na revolução Russa até os dias atuais na Coreia do Norte onde não resta duvidas que o marxismo é um inimigo do cristianismo. Não existe aliança entre o cristianismo e nem o socialismo que é a versão mais leve do marxismo.

O cristianismo não escolheu ser inimigo do marxismo foi o marxismo que escolheu ser inimigo mortal do cristianismo, portanto se sou um cristão sou antimarxista não por opção mais por imposição do inimigo, estou em guerra, por isso não voto em partidos de Esquerda.

O que o movimento LGBT e sua ideologia de gênero têm haver com essa mesma linha de raciocínio?

Deus criou homem e mulher, não existe teologicamente outra opção, e biologicamente também não existe outra opção, homem é XY e mulher e XX, não é apenas uma opção de hermenêutica teológica é uma questão cientifica. Um cientista ateu concorda com isso. Estranho que a mesma Organização Mundial da Saúde que considera distúrbio psicológico uma pessoa magra olhar no espelho e se ver gorda como alguém que tem uma disfunção classificada como anorexia. Não considera errado ou no mínimo suspeito de algum distúrbio psicológico um homem, macho com um órgão sexual masculino se olhar no espelho e se ver como uma mulher... E mesmo fazendo um exame de DNA ver que nesse corpo os cromossomos são XY... Apesar da fachada de um órgão cientifico a Organização Mundial da Saúde é apenas um órgão politico aparelhado por movimentos políticos e desde 1990 deixou de classificar o homossexualismo como uma doença. Mas isso não mudou a realidade. Homem é homem e mulher é mulher.

O movimento LGBT é um movimento politico de Esquerda, que faz parte de um complexo maior que envolve o governo mundial, a ONU e a teoria da conspiração das Pedras Guias da Geórgia com os Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial onde temos nos dois primeiros mandamentos:

1) Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza.

2) Controlar a reprodução de maneira sábia — aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

Assim como a legalização, banalização e descriminalização do aborto também faz parte desse esquema de controle populacional a promoção da agenda LGBT com sua ideologia de gênero onde até a defesa do amor faz parte do sofisma para defender essa ideia. Sempre houve pessoas que praticavam o pecado do homossexualismo, o apostolo Paulo trata do assunto em Romanos 1:26-27 e 1 Coríntios 6:9-10. Porem o que vemos nos últimos anos é uma promoção da ideologia de gênero. Primeiro começou com o combate a rejeição ou preconceito e impor aceitar isso como algo normal. No Brasil as telenovelas foram usadas no processo de reengenharia social, primeiro os personagens gays apareceram no núcleo cômico da novela, depois como coadjuvantes amigos dos mocinhos e mocinhas, até virarem protagonistas das novelas. Com o tempo se acostumou com a ideia e hoje qualquer critica a comunidade LGBT é genericamente classifica como um discurso de ódio homófobico de uma Direita fascista.

Apesar de toda a transformação cultural que a sociedade sofreu nos últimos 40 anos ainda existe um forte núcleo de resistência à ideologia de gênero, as igrejas evangélicas. E aqui temos o atrito, um cristão nunca vai considerar algo normal uma situação que levara uma vida humana a não ter a salvação após sua morte física. Um cristão é um cidadão que respeita as leis de seu país desde que as leis não entrem em contradição com a Palavra de Deus, afinal sua condição de cidadão termina no dia de sua morte. Se não fosse assim não haveria cristãos em ditaduras comunistas que impõem não apenas o conceito de Estado laico mais de uma nação e sociedade completamente laica. Por isso a bancada evangélica no congresso barrou a PL 122 com a intenção de criminalizar ate a pregação religiosa que considera a pratica do homossexualismo um pecado. Apenas isso um pecado que impede a salvação eterna.

Não existe por parte comunidade cristã uma imposição de uma teocracia fundamentalista religiosa onde todos são obrigados a aceitar o cristianismo. Quando o imperador Constantino impôs ao Império Romano por decreto lei a conversão de todos criando ali a primeira igreja inclusiva da historia ele corrompeu o verdadeiro cristianismo. E anos mais tarde se fez necessário a Reforma Protestante para corrigir a rota. Não confunda cristão com mulçumano não pregamos a morte de homossexuais, apenas o arrependimento e a conversão. As pessoas são livres para ser o que querem ser e fazer o que quiser de sua vida e cabe ao cristão apenas alertar que toda escolha nessa vida vai gerar consequências irreversíveis na vida eterna. Quer ser gay? Problema seu... 1 Coríntios 6:9-10

Não são as igrejas cristãs que pregam uma ditadura fundamentalista onde sua linha de pensamento é imposta a uma sociedade. É o movimento LGBT que quer impor uma ditadura da mordaça gay. Para a sociedade e censurar todo pensamento contrario ao seu discurso. E aqui é importante entender que o movimento LGBT é ideologicamente de Esquerda vinculado a partidos socialistas, comunistas, marxistas. Onde temos a promoção de uma luta de classes entre movimento LGBT e o cristianismo.

O que a comunidade LGBT quer? No Brasil não é crime ser gay, aqui tem a maior passeata gay do mundo, em Israel única democracia no oriente médio onde é possível uma passeata gay. Onde existe cristianismo os gays tem liberdade. Mas eles querem sempre mais. Querem censurar todo o pensamento contrario que consideram homofobia. Defendem o Estado Laico e ao mesmo tempo querem o “casamento” gay dentro de igreujas... Nos EUA um confeiteiro cristão se recusou a fazer um bolo de casamento para um “casamento” gay e foi processado. Um médico cristão não pode ser obrigado a fazer um aborto mesmo que seja legal em seu país. Um cristão não pode ser obrigado a fazer algo que ofenda a sua fé. Nada é mais ofensivo a um cristão do que a censura em pregar a Palavra de Deus.

Em resumo é necessário entender que o movimento LGBT defende uma ideologia de gênero que é nefasta em sua natureza contra a humanidade. Que é um movimento ideologicamente aparelhado pela Esquerda Marxista. Que faz parte da Nova Ordem Mundial e seu governo, e sua estratégia de redução da população mundial, afinal “casal” gay não se reproduz. Imagine um experimento hipotético coloque 10 pares de gays isolados em uma ilha e daqui a 100 anos a ilha estará deserta. A ideologia de gênero assim como o aborto é uma estratégia de extermínio humano. Que é contrario ao ensinamento bíblico e por isso um inimigo declarado do cristianismo. Não é a Igreja ou pregadores da Palavra de Deus que declaram guerra ao movimento LGBT é o contrario. E estamos em guerra.

Pr. Cláudio Godoy BH-MG

02/12/2018