Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu outro mundo

Eu tenho medo de um dia ser obrigado a sair daqui de dentro de mim. Eu olho pelo janela e vejo a crueldade andando em cada esquina espiando cada beco e sinto medo chego a tremer, fico quieto, silêncio absoluto, fujo de todos os olhares.
Aqui dentro tá escuro e frio, eu sei, mas é aqui o meu lar, é aqui longe de todo mundo que eu estou salvo dos sofrimentos, dos choros, das feridas e dos falsos amigos. Que o meu medo guarde a entrada contra qualquer raio de luz e contra qualquer que deseje de mim se aproximar.
O meu castelo secreto está aqui dentro. O que as pessoas veem andando por aí são só as paredes que construí para guardar o Eu que escondo em segredo dentro de minh'alma. Essa película blindada ambulante tem uma rotina e também diz ter sonhos como uma pessoa comum, mas disfarça tão bem que mantém um sótão no interior de si, um lugar de noite intermitente e demasiadamente frio, onde vive a verdadeira essência de mim.
Elielton
Enviado por Elielton em 09/12/2018
Código do texto: T6523051
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Elielton
Samambaia - Distrito Federal - Brasil, 25 anos
11 textos (268 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/02/19 06:51)
Elielton