Tolice.

Quando estará a espreita de novos lugares,e já rezando em sua alma solitária que aqueles novos lugares terão o mesmo perfume de antes,uma calma e um tédio bem vindo sempre estará aqui.Por mais que o mundo seja um lugar obscuro,e que entende-lo é um absurdo,é natural o ato de não chorar.

Natureza da conservação,no mundo de hoje só os tolos tendem a chorar.Tolos sem talento e sem arte.Artistas choram,mas as suas lágrimas tem a chance de ser espremido por um poema,ou por uma música.As pessoas podem cantar,ou chorar.O herói é a criatura sem talento,e profundamente solitário,de fato,umas das criaturas mais solitárias e tolas do mundo.

Guardara todo o sentimento de choro,desde o absurdo da tristeza,e as limitações da felicidade.Não é a toa que eles morrem cedo demais,pois um dia aquilo ia ser destruído.

E lágrimas?Anti-conservação.Um mundo,onde a chuva pode rasgar as torres,os relógios e os abrigos conhecidos.

Existe um herói tolo dentro de nós,e existe um artista medíocre dentro de nós. Fingimos ser Kant,guardamos as lágrimas,e tentamos fazer com que apenas os quartos negros do mundo seja testemunha.

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 09/01/2019
Código do texto: T6546872
Classificação de conteúdo: seguro