"Alguém acredita em MILAGRES"?

-Pois bem, de minha parte sim, eu acredito e como em milagres!

  Aconteceu um segundo milagre na vida e na história deste casal de amigos, agora por intervenção, duplamente Divina.
Um jovem casal (Léo e Tati...), como descrito abaixo no texto que fiz "NOSSO ANJO", ...sem poderem ter filhos e devotos de Nossa Senhora Aparecida, fazem um propósito e depois de prometerem rezar todo o rosário por 30 dias á Maria, tiveram a grata surpresa de, no "vigésimo nono dia" descobrirem que teriam um filho (a).

   Este fora o primeiro milagre e o segundo...
veio exatamente no dia do nascimento (final de dezembro) onde percebeu-se um fato não muito comum e por ser raro, apenas em 2% dos casos de gravidez, o "NÓ VERDADEIRO".

[Nó Verdadeiro de Cordão Umbilical
-Ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas, mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê.
Ele pode interromper a circulação da veia e das artérias que compões o cordão. Através de uma ultrassonografia, um médico pode perceber que o problema está ocorrendo, apesar do diagnóstico, na maioria dos casos, ser dado apenas no momento do parto].

-Mas graças a Deus, tudo ocorreu bem e hoje goza de toda saúde nos braços de seus pais corujas, a linda MARIA LAURA e como o próprio nome sugere, "a vitoriosa"!

--------------------------------------------x------------------------------------

 
POEMA:

NOSSO ANJO!!
...com alegria:
-Por poder escrever e prestar esta homenagem;
...com orgulho:
Por saber e poder descrever esta linda história;
...com esperança:
-Por ter a certeza de que, enquanto continuar a nascerem nossas crianças, o bem neste mundo teimará e persistirá triunfar.


"Dedico este poema ao meu colega e amigo de trabalho Leonardo F., que tanto me ajudou nesta minha aventura de escritor com suas oportunas críticas. 
Também á sua Esposa, Tatiane (Tati) em que tiveram de Deus, Jesus e Maria, a graça de serem atendidos em seu maior pedido.
Depois de rezarem por trinta dias, o Santo Rosário em louvor á Maria (à quem lhe são devotos), no último... tiveram esta benção confirmada. ...e em breve, precedendo a horas da vinda do Menino Jesus, virá para eles e para nós...,  
 
th?id=OIP.JhSqMbmV_b9Hb4WNL_-K-wAAAA&w=287&h=209&c=7&o=5&pid=1.7

Nosso anjo!

Devotos de coração, do coração de Nossa Senhora
Pagamos nossa promessa com fé e antecedência
Na certeza, com surpresa ganhamos do alto e agora
O nosso presente amado, a nossa maior riqueza.
 
Vem de longe, do mais alto e do mais reconfortante lugar
Virá de onde nascem e brilham a lua , o sol e de onde brotam as estrelas
Trazido do céu, do mais lindo cenário que se possa imaginar
O nosso anjo amado, que virá recoberto de esplendor, luz e beleza.
 
Vai se chamar 'Maria', igual ao nome da mãe de Jesus
Carregada de glórias, aquela que já aplacou nossa dor
Nos deu este alento, aliviou da mãe e do pai, o peso da cruz
De braços eternos agradecemos e te recebemos, "Maria Laura"...,
O nosso novo e maior sonho de amor e de luz!