Textos Calientes? Hummm...

Então, conversando via chamada DDI por aplicativo com uma de minhas leitoras do exterior, de Portugal, num dado momento ela me fez a seguinte questão: Porque tu não escreve textos eróticos, Fábio? Tu consegue descrever uma cena com grande riqueza de detalhes, ao ler-te é como dar um mergulho no universo dos teus pensamentos, teus escritos faz prender os olhos na leitura.

Enfim, pode ser que mais adiante eu comece a melhorar essa ideia. Confesso que nunca pensei em escrever textos assim, apesar de ter publicado acho que seis ou sete textos um pouco picantes aqui no RL. Nem todo texto erótico é, necessariamente, pornográfico. Não. Textos eróticos são textos picantes que trabalham a linguagem que estimula a libido e as fantasias/fetiches sexuais que cada um tem na mente mas que não revela em público. Todo mundo tem ou já viveu suas loucuras e fantasias sexuais. E isso é bom! Transar faz bem a saúde e à longevidade. Melhora, inclusive, a auto-estima. Dizem os estudiosos dessa área da ciência.

Bom, vou melhorar essa ideia mas deixo com vocês, hoje, um aperitivo, um ensaio:

'Psiiiu!...

Mas se gosta do que vê

Sem vergonha e sem medo

Chega mais perto do meu mundo

Que eu te levo a um passeio

Ah, a viagem é perigosa

Pra quem tem medo de altura

Sinta o cheiro da liberdade

Da adrenalina sem medida

Você vai gostar

Solte-se e se entrega a mim

Prepare-se pra essa aventura

Sob a Luz do Sol

Sob o luar estrelado

Sob a água da chuva

Sob o vento tocando nossos ouvidos

Mãos entrelaçadas

Jogo e perigo

Nossos corpos se cumprimentando

Meu bem não tenha medo

Deixa eu por mel na tua boca

É saudável minha loucura

Um beijo e você alucina'

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 02/02/2019
Código do texto: T6565074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.