As mídias sociais!

As mídias sociais!

Eu gosto das mídias sociais porque interajo com as pessoas, sem o contraditório do dialogo. Digo o que penso, sem precisar ouvir a opinião contrária. Posso expor minhas ideias como quem escreve um artigo, um livro ou uma coluna de jornal. Digo para quem me procure, sem precisar chamá-la para me ouvir. Minha satisfação está em poder dizer o que penso independentemente da crítica.

Quando escrevo procuro me inteirar pelo assunto, de forma que eu estudo aquilo que digo substanciado no aprendizado.

Muitas vezes, do artigo esposado é que encontro meus adeptos e desafetos, como quem esta numa balança entre pesos e contrapesos a procura do fiel da balança. Somente no resultado do peso é que vou encontrar a certeza da minha convicção ou do meu equivoco provocativo, resultando no reestudo da matéria exposada.

A graça da exposição é encontrar inúmeras pessoas que concordam com a minha maneira de pensar mediada pelas que me acompanham nas redes sociais.

Sendo ela uma via de duas mãos no contra fluxo encontramos aqueles que não são adeptos que comungamos, vindo a provocar uma animosidade desnecessária com o internauta desconhecido.

Assim fala

Chico Luz.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 10/03/2019
Reeditado em 10/03/2019
Código do texto: T6594908
Classificação de conteúdo: seguro