Canalização (13/11/2018)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
** Gargalhada **
É, filho.
Você sabe que energia é essa?
É uma energia diferente.
É uma energia diferente.
NOTA: Fez muita cura com as mãos na região do meu umbigo e coração.
** Gargalhada **
É, você já sabe né, quem está aqui.
** Eu já sabia quem era e pensei na ex-esposa, pois de vez em quando ela incorporava este ser de luz, que vinha dar alguns recados, para mim ou para ela.**
Não, eu não estou nela. Eu não vivo nela.
Eu já falei para você que eu vivo no vento, que eu vivo na chuva.
Sou Maria Padilha das Almas
E vim aqui curar esta emoção que você está sentindo aqui, que está te incomodando, né?
Esta é a minha especialidade. Curar estas emoções.
Curar relacionamentos. Curar estas coisas que tanto trazem problemas para vocês, né?
É, coitado. Perdoa. Ele não sabe o que fala.
** Aqui ela se referia ao filho de uma tia minha, que um dia referiu-se à pombogira como “a prostituta.”**
** E acho que foi esta emoção que ela veio curar, pois não admito este tipo de tratamento a esta classe de seres que tanto auxiliam o ser humano, mas não falei nada, apenas sorri.**
**Gargalhada**
Eu não me incomodo. Eu não me incomodo de jeito nenhum, querido.
Muito bom, você aprendeu.
Aprendeu que as coisas já estão no seu devido lugar, como tem que ser. Não tem nada para mudar.
**Sempre que tenho contato com a Padilha, peço proteção, ajuda para a ex-esposa. Mas hoje houve apenas silêncio mental.**
Se melhorar estraga, como vocês falam aí, né? Não tem nada para mudar.
Está tudo na mais divina ordem e perfeição, do jeito que tem que ser.
É, uma folha não cai da árvore sem a vontade do Pai, né?
Tudo na mais perfeita ordem.
Está indo bem hein? Estou orgulhosa de você.
Teve coragem. Você e ela (a ex), viu?
Mas fizeram o melhor, sabe?
Fizeram o que era esperado para a alma de vocês.
Para cada um seguir o seu caminho de alma, sabe?
Ela está seguindo o caminho que a alma dela escolheu. Você está seguindo o caminho que a sua alma escolheu.
Não há julgamento nenhum nisto.
Tudo está na mais perfeita ordem divina e sempre estará.
Estou orgulhosa de você, viu? E dela também.
Ela está bem sim. Estou com ela sempre. Protegendo ela. Não se preocupe com ela. Eu cuido dela.
Cuido de você, cuido da sua companheira, que muito me agrada viu? Muito me agrada esta moça. Tem muita luz.
Nesse seu momento de vida é o que precisava para te levar adiante né? Para te fazer crescer nesta… neste caminho espiritual que sua alma decidiu seguir, né?
Então, meu querido. É isto o que eu tenho para te falar.
Nenhum conselho para te dar não. Você agora é auto-suficiente.
Você sabe, você conhece. É isso.

** Outra consciência**
Ah, quanta história, né?
Tem que ter história nesta cabeça, né? Tem que ter história para contar.
Nossa, eu fico impressionado como vocês se apegam a histórias né? Tem que ter uma história envolvida: "a minha história".
Oh, meus queridos, vocês não são esta história. Vocês são… infinitamente maiores do que isso.
Ah se vocês pudessem ver… ver-se como eu os vejo. Vocês ficariam maravilhados de ver… como vocês são.

**Outra consciência**
NOTA: Nesta hora meu corpo foi se curvando devagar na cadeira até os meus dois punhos encostaram no chão, já era outro ser

**Gargalhada e outros sons.**
**Gargalhada**
Pode se orgulhar, rapaz.
Pode se orgulhar.
Pode ser orgulhar, porque… eu te admiro
E Tranca Ruas para admirar alguém… é muito difícil
Mas eu admiro você, muito.
Não tem medo.
Confia, né meu filho.
Confia, profundamente nesta força, neste poder.
É uma confiança tão profunda que eu sinto em você. Inabalável… Inabalável
Me orgulha, me orgulha muito você, rapaz
E eu vou te falar que eu tenho grande satisfação em trabalhar com você
Nunca falo isto para qualquer um, rapaz
Sinta-se orgulhoso de si, da sua caminhada, da sua coragem
Porque não é qualquer um que recebe Seu Tranca Ruas deste jeito não, com esta profundeza
Você vai trabalhar muito comigo ainda, viu?
A gente vai ter muito trabalho a fazer junto
Eu preciso do teu corpo, preciso desta sua força humana aí, para fazer algumas coisas
Porque sozinho não consigo não, preciso de um encarnado
E eu sei que posso contar com você
Nunca tema, rapaz, porque tem uma legião de mim junto com você. Eu não sou só um nome, eu sou muitos. Eu sou uma parte do divino que se chama Tranca Ruas.
Mas eu sou muitos, e todos são eu
Vai filho, vai descansar vai, porque… tem que ter equilíbrio né?
Tem que ter equilíbrio para estar aí. Tem que ter equilíbrio para estar aí e estar Aqui. Vai lá rapaz, vai descansar.
Está livre da sua obrigação por enquanto, mas a gente tem trabalho a fazer e eu conto com você, para desfazer umas coisas aí, que tem que ser desfeitas.
Eu preciso da sua energia de humano, para desfazer isto aí, porque eu não tenho esta energia. Não sou humano faz muito tempo, e esta energia se dissolveu no tempo. O tempo que eu digo, bom, você sabe… quando eu falo tempo quero dizer… nada. Mas é uma coisa que você entende, né. O tempo. Então eu tenho que falar o que você entende, né?
Vai descansar meu filho. Vai descansar. Eu amo você, te protejo, te cuido, te guardo.
Confia em mim que… vai vencer esta batalha aí. Vai ser glorioso. Te prepara. Seja corajoso. Não fraqueja não rapaz.
Você tem a espada na mão. Tem o escudo na mão. Você tem um poder tão grande que você nem imagina.
Sou pequeno perto de você. Muito pequeno. Mas enquanto você está encarnado, sou infinitamente grande perto de você.
Te protejo, te guardo, te salvo.
É isso, eu vou embora para onde eu vim.
(Risada). É rapaz.... abre seus olhos. Pode abrir e sentir esta energia aqui na sua mão. É um poder muito grande que eu tenho, que me foi confiado pelo Pai.
Vai descansar meu filho, vai.
"
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva