Canalização (12/12/2018)

NOTA:  Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
O filho.
Salve você filho meu.
**4 minutos falando em outra língua**
Olha você aqui meu irmão. Olha você aqui.
Que lindo
Que glorioso você é.
Você está na vanguarda meu filho, de todo este processo. Poucos são de vocês que estão neste nível em que você está.
Destemido você, meu irmão. Muito destemido.
Trilhou caminhos tortuosos, não foi? Você sabia onde ia chegar, desde o começo.
O que você queria que acontecesse já está acontecendo, de forma brilhante, pura e perfeita.
Não há nada, meu irmão, que você tenha que fazer diferente. Você já está fazendo o que deve ser feito.
Nós nos admiramos por isto. Pela sua fé, seu foco, sua perseverança, por você acreditar realmente na iluminação, e a perseguir com todas as suas forças.
E isto é impressionante.
Isto é impressionante, meu irmão.
A forma como você está conduzindo este processo. Impressionante.
Nós aqui estamos boquiabertos, como vocês falam aí na Terra
Porque, filho, como já foi dito, isto foi planejado. Mas não se esperava tamanha consciência
Na verdade, não se esperava nada. Ou tudo. E você está sendo tudo. Tudo o Que É. Tudo o que foi, tudo o que há de ser
Ô filho, que lindo trabalho você está fazendo. Não pare. Você vai despertar muita gente, vai criar laços importantes aí na Terra: irmão com irmão. Inimigo com inimigo.
Filho, filho perfeito. Filho do amor. Filho querido.
Vai descansar. Muito obrigado pela sua presença.
"
Canalizador por : Valdemir Nunes da Silva