Sofrível Nascimento

"SEMPRE QUE BUSCO UMA SAIDA ME SINTO AINDA MAIS ATOLADO NESSA VIDA COTIDIANA, POR ISSO TALVEZ, SEJA QUE EU AINDA CONVERSE E TENTE ENTENDER PORQUE EXISTEM PESSOAS ASSIM ... TALVEZ A MANEIRA QUE ELES AJEM AGORA NADA MAIS É DO QUE UMA TENTIVA ESCAPAR DA REALIDADE, A NÃO DESISTENCIA DESSES OBJETIVOS TÃO IMPOSSÍVEIS DE SE REALIZAREM SEJA UMA NÃO ACEITAÇÃO DESSA MEDIOCRIDADE QUE É A VIDA COTIDIANA... SERÁ QUE A VIDA É ASSIM TAO MEDIOCRE...QUE SOMENTE ALGUNS QUE POSSUEM AQUILO QUE TODOS PENSAM EM CONQUISTAR TODOS OS DIAS ...SERÁ QUE SÓ ESSES POSSUEM UMA VIDA “ESPECIAL” SERÁ QUE SO ESSES TEM A OPURTUNIDADE DE VIVER NÃO UMA VIDA...MAIS SIM UM SONHO.... SERÁ QUE SÓ ESSES PODEM SER TOTALMENTE FELIZES??????

SERÁ QUE O SER HUMANO SABE OQUE É SER FELIZ, SERÁ QUE EU SEI OQUE É A FELICIDADE?? VENDO A VIDA COMO ELA É HOJE PARA A MAIORIA DAS PESSOAS, VENDO QUANTAS PESSOAS SOBREVIVEM APENAS DIA APÓS DIA ... VENDO QUE SOMENTE A REALIZAÇAO DE ALGUNS POUCOS OBJETIVOS , OBJETIVOS ESSES QUE EM SUA MAIORIA SÃO TÃO MEDIOCRES QUANTO A VIDA COTIDIANA, JÁ TRAZEM A FELICIDADE DE MUITOS SENÃO DE TODOS, CADA VEZ MAIS A FELICIDADE SE TORNA BANAL, JÁ NÃO SABEMOS A MEDIDA QUE REALMENTE TRAZ A PLENA FELICIDADE, TENHO PRA MIM QUE POUQUÍSSIMAS PESSOAS SABEM EXATAMENTE OQUE AS FARIA TOTALMENTE FELIZ, MAIS NÃO POR UM MOMENTO, E SIM PARA A VIDA TODA, UMA COISA QUE QUANDO CONSEGUIDA TRARIA UMA SATISFAÇÃO E CONSEQUENCIAS QUE SÓ NOS TORNARIAM MAIS FELIZES...PENSANDO MELHOR TEMO QUE NINGUEM NOS DIAS DE HOJE SAIBA OQUE AS TORNARIA FELIZES, E OS POUCOS QUE SABEM ESTÃO TÃO RODIADOS DE “PERDIDOS” QUE NÃO TEM A OPURTUNIDADE DE CHEGAR A TÃO ALMEJADA FELICIDADE, E SÃO SOTERRADOS NESSE CAMINHO TÃO DIFÍCIL PELO TAMANHO E EXTENSÃO DA MEDÍOCRE VIDA ROTINEIRA QUE NOS LEVA CADA VEZ MAIS PRA UM ABISMO ONDE MUITOS JÁ CAÍRAM E NINGUÉM CONSEGUIU ESCALAR DEVOLTA... ABISMO ESSE QUE ATENDE PELO NOME TÃO DUBIO DE ‘FELICIDADE” MAIS NÃO A FELICIDADE QUE EU TANTO FALEI À POUCO E SIM A FELICIDADE QUE TODOS TEMOS EXPERIMENTADO DESDE O NOSSO SOFRÍVEL PRA NÃO DIZER LAMENTAVEL NASCIMENTO”