MGTOW

Há tempos que os homens têm sentido na pele o resultado dessa misandria globalizada. NeymaR foi apenas mais uma vítima de milhares. Neymar se fosse pobre, estaria preso, teria sido ridicularizado e se fosse pego na rua teria tomado um baita de um sacode ou teria sido morto.

Se uma mulher grita me ''estuprou'' na rua você vai preso sem nem ao menos ter tocado na persona e sem ela ter provado NADA, e, caso, você prove a pessoa sai sorrindo sem responder nem um processo.

Sendo pobre o único direito seu é ser jogado na seção com vários presos pra virar "boneca sexual". Desde a entrada da lei 11.340/06 as denúncias falsas aumentaram em mais de 180%, mas, oras, quem liga? São homens.

O que era antes crime passional passou a ser lei do feminicídio como se mulher morresse por ser mulher. Então surgiu o estilo de vida MGTOW.

Feministas fazem vídeos no YT falando que homens que aderem o MGTOW são fracassados. Conservadores fazem vídeos falando que MGTOW são fracassados e uma resposta ao feminismo.

MGtOW é apenas uma resposta ao Estado e apenas ao Estado nesta sociedade misândrica que a cada dia criminaliza cada vez mais ser homem.

Qual homem quer arriscar casar hoje em dia? Se a mulher pede divórcio ela sai com metade dos seus bens e com seu filho. Se ela falar que você a agrediu, eita, Bolsogado autorizou a nova lei, em? Não precisa mais de autorização do juiz. Basta mandar a PM escorraçar o homem pra fora de casa sem nem fazer exame de corpo de delito.

Você se relacionar com mulher hoje em dia virou um perigo. Elas podem tudo e os homens, bem? O único direito que tem é de ficar calado senão é chamado de machista, sexista, misógino.

Homens são mais de 80% dos mortos em TODOS os seguimentos criados pela sociedade. São homens, quem liga?

MGTOW é uma filosofia de vida. Homens seguindo seus próprios caminhos; homem focando apenas em seu desenvolvimento pessoal e apenas nele.

Bakumatsu
Enviado por Bakumatsu em 05/06/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6665511
Classificação de conteúdo: seguro