1 homem morreu - Oras, tudo bem!

A cada 8 minutos e 30 segundos morre um homem no BRASIL. Levando em conta o número de mortos em 2017 (65,6 mil), sendo 4936 mulheres 60664 homens.

Em 2015 foi criada à lei do feminicídio que é a discriminação de gênero. Todavia nem UMA mulher morrer por ser mulher e sim vítima de seus parceiros (crime passional).

Em 2005 63% da população através de referendo foi à favor do posse de arma, no entanto, desarmaram à população. O índice de mortos por arma de fogo aumentou de 39 pra 60 mil em 10 anos.

O número de mulheres mortas é alto, mas não chega nem perto se comparado a homens. A pergunta: por que ninguém liga para os homens? A população feminina no brasil é 6,3 milhões a mais que a de homens. Por que 60664 causas menos comoção do que 4936? A resposta é bem simples: os movimentos feministas dispersam seu femismo à torto e a direita. As redes sociais. Os meios de comunicações pregam ódio ao masculino. Escola e afins. Sempre somos colocados à frente de uma visão que apenas mulheres são vítimas. Que mulheres sofrem. Que mulher sofre preconceito por ser mulher. Filmes, livros, tudo.

Todos somos humanos, mas apenas um SEXO tem privilégio. Se um homem morre beleza. Se uma mulher morre feminicídio. Como viver nesta sociedade misândrica que uma vagina tem mais peso que um pênis sem vomitar? Homicídio é homicídio. Não deveria ter peso, mas tem. Homem apenas por ser homem segundo à mídia merece morrer.

Bakumatsu
Enviado por Bakumatsu em 06/06/2019
Código do texto: T6666199
Classificação de conteúdo: seguro