"MATE UM HOMEM"

Há alguns dias fiz um ensaio sobre misandria e em como ela está sendo espalhada na sociedade. Hoje, 15/05/2019, o assunto "MATE UM HOMEM" chegou a ficar em 7 no em alta com mais de 6 mil comentários no TWITTER. Uma menina (criança de uns 13~15 anos) fez um vídeo falando "mate um homem". As mulheres: "ela está brincando, é apenas uma criança" "Os homens estão com medo de uma criancinha falando para matá-los" "A cada 1 hora e 30 minutos morre uma mulher, quem liga". Enviei pra ela falando que a cada 8 minutos morre um homem e ela me bloqueou.

Em um país em que 61 mil homens morrem e que a cada dia os meios de comunicação incentivam cada vez mais o ódio ao homem. Se tu falares que isso é errado você está vendo coisa que não existe. Você é apenas um macho escroto sem direito de fala, aliás, tem o direito de morrer calado igual o garotinho que teve o órgão sexual mutilado e um ano após à cabeça decepada. A vida de um cachorro teve mais repercussão do que a vida dele. Motivo? As mães são lésbicas e odiavam o masculino. Aqui temos um crime contra o GÊNERO, contra o homem pelo simples fato de ser homem, diferentemente do que acontece no caso do tal "feminicidio". Não ajuda a causa LGBT e tampouco à causa feminina. Foda-se! Foi apenas mais um macho escroto, não é?

Bakumatsu
Enviado por Bakumatsu em 15/06/2019
Código do texto: T6673746
Classificação de conteúdo: seguro