Ter ou não consciência atual....

Ultimamente tem-se falado muito sobre alguns livros que estão em alta... e até sobre um filme ou outro que está disparando as bilheterias dos nossos cinemas... Acredita-se, sem dúvida que tudo isso é gerado pelo poder da mídia e dos meios de comunicação..... ou melhor, não acredita-se, é fato....

Vale ao leitor e/ou telespectador ter em mente que tipo de leitura é feita em cima dessas informações que nos são 'vomitadas' sem nenhum pedido de licença por parte de seus produtores....

Vale ter em mente que nem tudo que é publicado num livro deve ser levado a sério e ao pé da letra... ter aquela informação como fidedigna é muito comprometedor para a formação da consciência nossa.... não pode-se dar crédito a tudo que é escrito nos dias de hoje.... nem aos meus escritos também.... rsr... mas quando algo é escrito de forma caluniosa e ofensiva à sociedade isso é perceptível, ao menos naqueles que tem uma consciência melhor dos fatos e que não se deixam enganar por quaisquer publicações e/ou produções cinematográficas mal feitas e de mau gosto...

Cabe ao leitor de hoje uma consciência mais crítica e seletiva diante da gama de informações que circulam no meio, quer digital, escrita, falada e/ou qualquer outra que venha advir....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 03/11/2005
Código do texto: T66859