Canalização - Dia dos Pais - (11/08/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.
CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube

"
Ah, meu filho, você sente no coração quando eu chamo, né?
Você sente no coração quando eu chamo.
E você vem
Eu agradeço.
Santo guerreiro.
Hoje é um dia muito especial, tanto na Terra quanto no céu, sabia?
Todos os dias são especiais, mas tem uns dias que são mais do que os outros, né?
Porque são dias em que o coração de vocês se enche de uma alegria diferente.
Uma alegria direcionada a um propósito, né?
Então vocês tem aí, né, datas para comemorar estes dias.
E este dia de hoje é um deles.
Dia em que vocês aí, neste país em que você está, comemora o dia dos pais.
O que é ser pai, meu filho? O que é ser pai.
É uma palavra de 3 letras só, né meu querido? Mas tem tanto significado.
Ser pai, meu querido, é amar incondicionalmente.
É ensinar com o exemplo.
É encaminhar a vida dos pequenos que estão ao seu... na sua responsabilidade né?
Mas não pense, meu querido, que esta responsabilidade é só... de carne.
Foram dados filhos a vocês para criarem... filhos da luz... filhos do Universo.
Para vocês criarem.
Vocês se apegam a eles porque vieram da sua carne.
Mas são filhos do Universo, são filhos de todos vocês.
Cada filho que nasce aí... é filho de todos vocês.
E a vocês é dado, meus queridos, a grande dádiva, de gerar vida, de criar, como... eu criei tudo.
É uma grande dádiva.
E é uma dádiva... que vocês podem, ensinar para os seus filhos.
Eu peço aos pais do futuro, meus amados, que prestem atenção ao que estão ensinando aos seus filhos.
Porque o exemplo maior, de como um pai deve se comportar... é o exemplo meus queridos, que vocês dão aos seus filhos que vai moldar... a consciência deles.
Eu sei, meus amados, que são novos tempos. Socialmente aí as coisas estão bem mais... diferentes para vocês aí neste tempo e espaço que vocês estão vivendo aí.
Mas procurem, meus amados, resgatar antigos valores. Antigos valores que foram esquecidos no tempo.
Eu sei que não é uma tarefa fácil, meus amados, eu sei.
A sociedade que vocês criaram... é insustentável meus queridos.
Continuar criando filhos, nesta sociedade que vocês criaram, moldando-os nesta sociedade que vocês criaram...
Eu peço aos futuros pais e aos que já são pais... porque sempre há tempo de fazer alterações.
Prestem atenção em seus valores, suas crenças, e tentem passar aos seus filhos, meus amados.
É isto o que eles vem fazendo há eras, mas só que eles estão baseados em crenças e valores... falsos, do ponto de vista do Processo.
Vocês tem o livre arbítrio para decidir o que querem de suas experiências, meus amados, mas na maioria das vezes acabam seguindo... pistas falsas, para a alegria, para o amor.
Ah, meus amados.
Sagrados corações.
Eu abençoo todos os pais desta humanidade.
Eu o sou o Pai maior de todos.
Sou o Pai Eterno.
Mas eu não quero que vocês vejam em mim, meus filhos, o pai que julga, que premia, que castiga, que cobra.
Não meus filhos.
Eu sou o Pai em amor incondicional a vocês todos pois vocês são a minha criação.
E que exemplo que eu estou dando a vocês, meus amados?
Que exemplo meu filho, Jesus Cristo, deu a vocês?
O exemplo do Amor.
Sigam seus pais, meus queridos, sigam seus pais. Eles tem muito a lhes ensinar sobre a vida.
Mas poucos sabem... sobre o espírito. Poucos sabem sobre o espírito.
Meu filho foi enviado para ensinar a vocês, meus amados, o que é ser um filho de um pai amoroso, compreensivo, que os ama incondicionalmente, que não os julga, que não bate em vocês.
Quando vocês fazem coisas aí que são, aos olhos humanos... erradas, eu não castigo vocês, pois vocês mesmos criaram, então a repreensão, o castigo... vem na forma de retorno do Universo, né?
O que vocês estão mandando para o Universo? É o que vocês vão receber de volta, meus amados.
Não há como ser diferente.
Vocês mesmos aí na sua ciência criaram coisas que explicam isto: tudo o que sobe desce, ação e reação. Tudo isto, meus amados, tem todo o sentido. Basta aplicar em suas vidas.
Eu os amo incondicionalmente.
Meus grandes corações.
Esta é a mensagem que eu queria passar do dia dos pais.
E abençoo todos estes que... tiveram coragem de ser pais.
Precisa muita coragem, viu, para gerar uma vida que vai ser dependente de você durante... uma boa parte da vida.
Vai ser totalmente dependente de você.
Eu parabenizo a todos os pais.
Sagrados corações.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva