Encontrar alguém.

Sim os relacionamentos não são fáceis para ninguém. Atualmente as formas de relacionamentos são muitas vezes rápidas e descartáveis. Mas não podemos perder as esperanças. Existem pessoas interessantes em busca de vínculos. É claro que com a maturidade ficamos mais exigentes, cansamos de joguinhos e preferimos sempre a verdade. A lucidez é fundamental para te tornar uma mulher que sabe o que quer. Sei que todo este ritual de conhecer pessoas e não dar em nada cansa. Mas há algum tempo comecei a ver as coisas de outra forma. Conhecer pessoas novas faz com que você também se conheça e muito. Cada vez que conhece um homem que não tem nada a ver com você, só sabe disso porque se conhece, porque conhece de você. Porque passou por um longo processo de autoconhecimento, você é uma mulher plena. E conhecer pessoas mesmo que diferentes de você faz bem, muito. Sei que às vezes desanima... Quando estiver cansada saía com as amigas. E quando sair com um homem saía apenas com um ser humano que irá conhecer e não um potencial namorado. Tenha calma existem muitos homens interessantes, mas nenhum deles tem o poder de te fazer feliz. Às vezes nos frustramos ao conhecer um homem porque sonhamos em imediatamente ficar perdidamente apaixonada. E você já sabe como isto termina. Viva um amor mais real. Homens não são príncipes encantados que nos tirarão da mesmice do dia dia, isto quem tem de fazer é você. Tanto homens como mulheres são humanos sentem tédio, alegrias, tristezas, frustrações. Uma pessoa completa busca companhia sim, para rir, se divertir e viver. Se der certo ótimo, senão a vida continua...

Conhecendo você mesma, mais lúcida e feliz encontrar alguém legal será uma questão de tempo, porque quem é plena não precisa de amor para preencher vazios, você floresceu e sabe cuidar do seu jardim sozinha e quando ama transborda. E isso é lindo !

Ane Barros