Prazer

o que há comigo nesses últimos tempos? por que não consigo mais me encontrar, por que só consigo enxergar minhas paranoias e ilusões ruins? Estou muito cansada, não sei para onde ir e nem como voltar, parede que estou no limbo e sozinha não sou capaz de sair, tudo perde o sentido a cada diz, não aguento mais alimentar esse parasita que vive em mim fingindo ser eu e comandando minha vida, não aguento mais deixar de viver a realidade para morar em uma fantasia massacrante que absorve minha vida cada dia mais eu não aguento mais ver as coisas destorcidas, não sei ate onde vou conseguir caminhar vendo o mundo por olhos que não são meus, não como não durmo não vivo, não respiro, nem todo o oxigênio do planeta terra refrescaria meus alvéolos cansados e doentes.

não aguento mais ver as pessoas apontando a realidade pra mim e eu buscar coisas no fundo do meu cérebro para poder desmenti-las, vejo que o céu e azul e que as plantas são coloridas, porém minha cabeça insiste em me provocar dizendo que talvez o céu seja azul

me saboto quase todos os dias e quando não, me sinto culpada por esta vivendo bem

estou exausta de não ser mais eu,meu psicológico abalado não tem forças para se reconstruir vejo minha mãe preocupada comigo, mas ela não sabe que eu me preocupo duas vezes mais com a preocupação dela comigo, as pessoas tentam me ajudar, eu sei que eu não me ajudo, mas não é por que eu não queira, ou por que eu goste de ficar assim, é por que simplesmente não consigo ter forças para enfrentar a mim mesma todos os dias, todos os dias são batalhas, são guerras contra a minha cabeça, eu não sei o que fazer, ou em quem acreditar, não sei confiar mais em nada somente na minha cabeça, criei uma paranoia e morei nela por dois meses agora mudei de cassa, criei uma loucura e estou nela por enquanto.

Confio em Deus e em sua misericórdia, mas ai vem minha mente e me faz destruir tudo o que eu tinha melhorado.

me desculpem

prazer, ansiedade.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 31/10/2019
Código do texto: T6783932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.