ANIMAR AS VIRTUDES – 7NOV2019
 
As pessoas estão reclamando da decisão do STF sobre não obrigar a prisão de condenados em segunda instância. A ira aumentou, a crítica cresceu e o nervosismo tomou conta de alguns segmentos da população. No Twitter aparece uma mensagem*** do Villas Boas, general, assegurando que o Exército está alinhado aos desejos dos cidadãos, repudia a impunidade e que a cúpula da instituição reunir-se-á para definir ações das FFAA, no sentido de manter a estabilidade do País. Nesse ponto, evidencia-se um questionamento: em que tipo de ebulição social o Estado brasileiro está envolvido? Um ex-comandante da Força Terrestre emite uma opinião desse quilate de forma ostensiva! É chegada a hora de pensar com exatidão... Integrantes do STF, tudo leva a crer, peitaram todos os poderes constituídos, pois já haviam decidido anteriormente pelo contrário – prender condenados em segunda instância. O povo está atônito e observa com reservas os novos desdobramentos. Há uma energia diferente no ar, no mar e na terra. O peso está imenso, governar a nação é tarefa para deuses, pois muitos dirigentes que ocupam cargos importantes na esfera federal, assim como agentes políticos tentam a todo momento desconstruir qualquer ação que possa levar o País ao sucesso. É isso que o povo aspira? Os cidadãos nacionais não suportam mais os desvios de conduta, a impunidade e a corrupção das diversas autoridades deste Brasil. Todo ente vivo tem três fases: a inicial (nascimento), a intermediária (desenvolvimento e recrudescimento) e a final (morte). A primeira e segunda fases foram vencidas. Vive-se o momento final, que poderá ser realizado conforme a dança do cenário político-social do momento. O sistema pós 1988 é findo. As próximas 72 horas serão decisivas! Não dá mais para RIR DA HONRA e muito menos DESANIMAR DAS VIRTUDES. A injustiça alcançou seu ápice. Santificado seja vosso nome...
*** Ao final do dia, foi revelado que clonaram o TWITER do general - assim a informação perde a veracidade/validade.
AFFARI SOJUN
Enviado por AFFARI SOJUN em 08/11/2019
Reeditado em 13/11/2019
Código do texto: T6790078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.