CABEÇA DE VENTO

Tanto faz o rio correr para cima ou para baixo, chova ou faça sol,calor ou frio,guerra ou paz, eu náo estou nem ai.Ademais, o que posso fazer ? Náo sou eu que vou mudar o mundo, pra que me extressar com essas coisas, o que tiver de ser sera.

E quanto a politica ?

Náo sou eu quem vai dizer bem feito, quem mandou votar no homem mas eu recrimino aos que por causa de ideologia a a politica vivem atacando aos

Que são contrários a suas ideologias. Que tal se adotassem a filosofia que diz Viva e deixe viver ?

Um cabeça de Vento como eu, pensa como diria Guilherme Arantes:

Se ha uma crise la fora, náo fui eu que fiz, deixem me viver a minha vida que viver, sim e um lance legal.: E quanto as eleições que estão por vir ?

O cabeça de vento náo ta nem ai, ele náo acredita na honestidade de nenhum político, para ele todos pensam o mesmo que Justo Verossímo personagem de Chico Anisio que diz: Eu quero que os pobres se explodam, mas eu digo o seguinte:

Que se explodiam os políticos...

O desejo deste cabeça de vento e simples:

Ao ser abordado na rua por um candidato, eu lhe diria: Você marcou audiência?

Náo ? Entao volte amanha, vou ver se ha espaço na minha agenda. Fale com o meu acessor OK ?

O cabeça de vento, nunca pensou em ser rico, pra que ? Pra perder o seu sussego ?

Perder noites de sono preocupado com a bolsa de valores e a crise mundial da economia ?

Que se dane o mundo, eu náo me chamo Raimundo...

Pro cabeça de vento, o mundo e uma piada,:

os ecologistas vivem falando que e preciso cuidar da natureza mas vivem soltando fogos por ai e ninguem faz nada. Preocupam se com os incêndios. la na Austrália e com outras formas de poluição mas vivem queimando lixo no quintal ou então entupindo os bueiros ai quando vem as enchentes e a agua destrói as suas casas, culpam a Deus pelo flagelo, ora, vão te catar...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 08/01/2020
Reeditado em 13/01/2020
Código do texto: T6837379
Classificação de conteúdo: seguro