O VERDADEIRO AMOR VERDADEIRO

O AMOR VERDADEIRO se manifesta por diversas facetas e características. O AMOR filial e o AMOR fraterno, pelos pais, irmãos e amigos. O AMOR carnal e o AMOR paixão, circunstanciais, fortes, violentos, mas passageiros. O AMOR pelos filhos, que significa doação total sem expectativa de retorno material. E o AMOR platônico, que você tem, dentro de si, e o guarda para oferecer a quem você escolhe. Ainda há o AMOR pelo próximo, o AMOR a Deus, o AMOR genérico a todas as pessoas deste mundo, o AMOR pelos que se foram, o AMOR pelos nossos ídolos nas artes, na política... Tudo isso reunido forma E SIGNIFICA o VERDADEIRO AMOR ou o AMOR VERDADEIRO. O AMOR que é inerente ao SER HUMANO, manifesta-se em nossos sentidos, quando admiramos a beleza da NATUREZA, quando oramos por alguém que AMAMOS e às vezes nem conhecemos, quando regamos ou colhemos uma FLOR e a sentimos! o TEMPO TODO O AMOR VERDADEIRO está a nos rondar, em nossos pensamentos em nossos gostos, em nossos desejos, em nosos sonhos e assim, deve permanecer em toda a nossa VIDA para que tenhamos a glória de VIVÊ-LO!

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 08/11/2005
Reeditado em 15/11/2005
Código do texto: T68668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.