HOMENAGEM ÀS NOSSAS ANCESTRAIS

Gratidão, em nome das Minhas Antigas, por essa homenagem às Nossa Ancestrais!

Creio que nesse momento, Todas Elas, estão numa Divina Euforia!

Os amaldiçoados que as perseguiram e queimaram, imaginavam, nos seus loucos devaneios, que as haviam enterrado... ledo engano.

Eles as plantaram!

E toda Boa Semente germina... independente do solo.

Essa homenagem, é prova disso!

Infelizmente, o joio, é uma erva daninha e também germina... não importando o solo… a perseguição contra as Herdeiras do Entendimento Sagrado, continua ainda hoje, em pleno século XXI!

Por que nos perseguem?

Pelo fato de sermos simples, sem os preconceitos e sentimentos odiosos dos que nos perseguiram na Idade das Trevas.

Eles deveriam pensar no Dia de Amanhã!

Quem cura benzendo e alimentando com o que a Mãe Natureza provê, invocando o Santo Nome, deve ser considerada um perigo pra "sociedade"?

Vida Longa as Avós Parteiras, Benzedeiras, Raizeiras, Menzinheiras!

Longa Vida às Descendentes daquelas que nos trouxeram à vida, assistindo as parturientes, nos acolhendo em suas mãos, em seu regaço.

Vida Longa àquelas que Benziam, Curavam e Alimentavam com as Ervas da Mãe Natureza, invocando o nome de Deus e por serem inimitáveis, foram perseguidas, torturadas, estupradas, mutiladas e mortas... queimadas nas Malditas Fogueiras da Inquisição, a mando de um Fugitivo da Umbra Profunda, pelos simples fato do mesmo, embora fantasiado de puro, ser apenas a escória da FÉ, e assim sendo, não conseguir, sequer, imitá-las!

Vida Longa, às suas descendentes que nos dias continuam, por ignorância, sendo perseguidas e chamadas de chamadas de Bruxas, no sentido pejorativo de feiura e de maldade extrema!

Mas, é como um Grande Mestre, da Humanidade:"(...) disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. Porque quem não é contra nós, é por nós. Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão. E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar." Marcos 9:37-42 .

Quem ousa ser humilde e praticar o bem, em nome desse Mestre, sem medo do ódio dos remanescentes do Joio Amaldiçoado, do Maldito Inquisidor?

PRESENTE!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 25/02/2020
Reeditado em 25/02/2020
Código do texto: T6874290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.