Amor raso

Superficial e supérfluo. Um casamento não é algo que você simplesmente foge. Porém as vezes não tem escolha. Você saberia dizer quem gostaria de ter matado seu marido? Bem...ele era um político! E há muitas coisas que não podemos solucionar. Que é frustrante não ter solucionado. Vou solucionar um dia. Mas é bom entender que há muitas coisas que não podemos solucionar. Muitas coisas que não podemos controlar. Quando aprender a viver com esse pensamento... Muitos acham que é isso que torna a vida ótima... a imprevisibilidade... Coisas que não podemos solucionar mesmo. É que o passado nunca fica aonde a gente deixa! Todos precisamos de amor e intimidade, por isso somos alvos fáceis. Não queremos ser Wendigos do Canadá. Ainda estamos tentando entender o que é normal. Está me entendendo, menina-ninguém que sonha com um astro da música sertaneja? O que acontece depois?

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.