Momentos.

então: estar dentro de um momento dentre muitos da vida que mesmo que confortavel é meio monotono, nos leva a pensar e agir meio que de forma expontanea e parodoxal, como que meio irracional, loucura? sejamos francos: mesmo sendo seres racionais agimos muito dentro do instinto mais periferico e animal que possamos entender; mas isso é apenas uma demonstração do quanto somos instaveis e predispostos a comportamentos tão variaveis dos quais nem temos total dominio ou seja: acabamo-nos por nos tornar vitimas e culpados por ações extremas e tão diferentes dentro do nosso proprio contexto pessoal, e porque? Vai se entender ou tentar explicar; é algo como que surreal, vindo de uma infinita possibilidade humana que não se tem uma definição sensata ou coerente com a realidade, mais mesmo assim insistimos em buscar não somente respostas como também indagamos repetidamente, na esperança de quem sabe com meras suposições nos aliviarmos temporiaramente com ideias cheias de utopias fabulosas e impossiveis de serem obvias e seguraras.

mais mesmo assim vamos caminhando nesta estrada cheia de curvas, ondulações, instavel e perigosa, tentando encotrar aqueles momentos que dias passados vivemos e ficaram tão marcados em nossas mentes, como que uma tatuagem saudosa que como um fator viciante buscamos reencontrar, sem haver real possibilidades, momentos estes tão diversos e impossiveis de se revive-los mas instintivamente corremos atras deles cegamente: você se lembra de alguns em sua vida em particular? seja sincero em responder para ti mesmo apenas, pois assim será livre ou liberto de impocisões e manipulações externas deixando seu interior expor a real condição emocional que há em ti, mas responda tal questão para seu alivio e satisfação pessoal sem neuras numa boa; nossos varios e marcantes momentos que estão presentes mesmo tão distantes e as vezes inalcansaveis.

Afrânio Barbosa
Enviado por Afrânio Barbosa em 23/03/2020
Código do texto: T6895016
Classificação de conteúdo: seguro