roda da fortuna (imperatrix mundi).


remexendo nas minhas coisinhas, procurando arrumar o inarrumável, eis que encontro novamente este registro que alguns já conhecem. estava com vinte e seis anos, e com meus vinte e cinco, fizemos um encontro regional de mocidades espíritas da aliança espírita evangélica, no de 1995, em que produzimos diversos brinquedos que foram doados à "a causa", que por fim acabaram destinados às crianças e adolescentes como presente de natal. nesta época estava na fepasa e nem imaginaria meu futuro, que merece outra história (pra quem desconhece, acabei trabalhando nesta seção). a vida fechou um ciclo e por outro lado me aproximou de lugares que amo muito e fazem toda a diferença da minha história de vida. a aliança espírita evangélica, a ferrovia, a causa na figura do luiz gonzaga alca de sant'anna, como pela maravilhosa equipe da "a causa", que acabei tendo contato e me permitiram entender o outro lado da coisa toda, assim como ver que foram bem encaminhados os presentes produzidos, pois tive a chance de presenciar tantas outras festas oferecidas, com os mesmos fins... pela primeira vez, pensando com mais calma, posso dar o feedback desta ação, que não tinha acordado à este fato: ao pessoal do encontro regional, às mocidades espíritas da baixada santista representadas neste encontro naquela ocasião e a própria aliança espírita evangélica, digo com propriedade, a doação foi direcionada para um lugar magnífico, com um fim de extrema beleza, pois o atendimento à estas famílias é tocante. meu DEUS do Céu, muito obrigado por nesta existência conseguir me dar tal resposta, o caminho estava certo...

#amoraoespiritismo
#amoràespiritualidade
#muitoobrigadoPAISANTÍSSIMO
#amoràcaridade
#amoraodestino
#amoràmocidadeespírita
#amoràfilantropia
#amoràsaúde
#DEUSmandandoaprendizadosnobem
#encontroregionaldemocidadesespíritas
#mocidadeespíritadaaliançaespíritaevangélica
#25anosapósoevento
#saudadesdopessoaldamocidadeespírita

jo santo
zilá
Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 04/07/2020
Reeditado em 04/07/2020
Código do texto: T6995743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.