Carta para alguém...

E para quem chegar esta carta, retorne.


Incentivando a escrita de uma carta, mesmo que seja por computador... mas o envio desta é diferente, não habitual, deixando o bom "e-mail" de fora.

Fui ao correio mais próximo e me esqueci como se faz. Precisa de selo? Tenho que pagar? Como faço? E esta provável fila? É normal, ou seja, ficar aqui parada, e enquanto isso, imaginar a reação da pessoa ao receber minha carta?...e ao ler? Será muito bom, espero que goste...

Até que resgatar esse hábito já deixado de lado por mim está me deixando feliz. Sensação gostosa e prazerosa esta...

Vou contar o que diz minha carta:

"Prezado amigo, estou saindo de férias e quero convidar-te a ir junto, para nos divertirmos na praia, no campo, para respirarmos ar puro (bem...um pouco melhor, né) e como meu computador pifou (graças a Deus, senão quem pifaria diante dele seria eu: então – antes ele do que eu) mando-te esta carta. Espero que chegue a tempo, pois estarei saindo daqui no dia 08 de janeiro, ficaremos um mês por lá.

O lugar? Cabo Frio. Lugar de praia e muita gente bonita...quero sentir saudades do Rio. As pessoas me chamam de louca: "ter saudade do Rio, com essa violência? Você é maluca!" – dizem. Mas eu não me importo. Se não for aqui, para onde irei? Eu amo o Rio de Janeiro! Minha vida, minha história estão aqui!

Bem... Não vou me alongar demais, pois tenho que cuidar dos meus agora. Então, até breve.
Espero teu retorno. Só te peço que seja também por carta, estou sem poder acessar e-mail.
Agradeço, Beijos.
Paty".

Eis os dizeres da minha cartinha ao meu amado amigo que irá passar umas férias inesquecíveis ao meu lado.

Esqueci apenas de dizer uma coisa:
Esse amigo tão amado, é também meu namorado!


Patrícia Fonseca
Enviado por Patrícia Fonseca em 11/11/2005
Reeditado em 05/12/2005
Código do texto: T70245