Viva la vida

Como poderia te esquecer, se em tudo o que eu faço há um pouco de você?

Você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci, e foi um privilégio ter feito parte de um pedaço da sua história.

Hoje as memórias já não doem tanto, mas vez ou outra eu me pego imaginando como vou te contar o que me aconteceu durante o dia... mas aí me lembro: não vou mais ver você quando chegar em casa. Ah, aí dói, e dói bastante - o olho enche de lágrimas, o coração aperta, vem um nó na garganta, que eu tenho que desatar a seco sentado à mesa de jantar, jantando sozinho.

É, você marcou a minha vida.

Amadurecemos juntos, nos tornamos adultos juntos, rimos de tanta coisa, choramos e brigamos bastante também, e tudo isso nos fez crescer como seres humanos.

Sabe, quando te conheci eu prometi a você e a mim mesmo que faria tudo o que fosse possível para te ajudar a conquistar os seus objetivos e ser feliz na vida, e eu me doei. Me doei de verdade, mais do que eu jamais fui capaz de me doar para alguém, e hoje, mais do que nunca, tenho um orgulho enorme de ver que você conseguiu realizar parte dos seus sonhos e que está feliz.

Saí do palco, fui pra plateia, e te vejo vez ou outra. Torço sempre para que a cada dia você esteja melhor. Lembre-se: eu estarei sempre aqui pra te ajudar e te apoiar.

Te amei, te amo e sempre te amarei.